Home Futebol 5 técnicos que foram mal em um clube e brilharam no rival

5 técnicos que foram mal em um clube e brilharam no rival

Alguns técnicos só se dão bem de um lado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Vários treinadores passam por times rivais, mas nem todos conseguem brilhar em ambos os lados e acabam se apegando em apenas um deles.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 5 técnicos que foram mal em um clube e brilharam no rival:

PUBLICIDADE

Tite
Técnico do Palmeiras em 2006, deixou o clube após 20 jogos e chegou ao Corinthians em 2010. Se tornou um dos maiores ídolos da história alvinegra e conquistou Libertadores, Mundial e Brasileirão duas vezes.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHSDFMZWlLYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cuca
O treinador comandou o Cruzeiro entre o fim de 2010 e início de 2011. Foi mandado embora mesmo com título mineiro após eliminação na Libertadores. Voltou a trabalhar em 2011, no Atlético-MG, e em 2012 lutou pelo título brasileiro até o fim. Em 2013, porém, chegou à glória máxima ao ser campeão da Libertadores.

Abel Braga
O Flamengo de 2004, que perdeu a final da Copa do Brasil para o Santo André, era comandado por Abel Braga, que recebeu críticas da torcida após a derrota. Após isso o treinador teve três passagens de sucesso pelo rival Fluminense e foi campeão brasileiro em 2012.

PUBLICIDADE

Paulo Autuori
O técnico assumiu o comando do Santos em 1999 e ficou até 2000 no clube, sem conquistar título ou ter feito trabalho de grande expressão. Assumiu o São Paulo em 2005 e conseguiu dois dos principais títulos da carreira ao ser campeão da Libertadores – pela segunda vez – e Mundial.

Marcelo Oliveira
Ídolo do Galo como jogador, Marcelo assumiu o clube em 2008 para iniciar carreira de técnico, mas saiu após 35 jogos e nenhum destaque. Assumiu o rival Cruzeiro em 2013 e conseguiu os grandes feitos da carreira ao ser bicampeão brasileiro e campeão mineiro.

Leia mais:
Tite teve passagem ruim pelo Palmeiras, lutou contra o rebaixamento e foi insultado por diretor: “melhor calar a boca”