Home Futebol 5 técnicos promissores que podem estar em gigantes europeus nos próximos anos

5 técnicos promissores que podem estar em gigantes europeus nos próximos anos

Alguns treinadores jovens podem surpreender nos próximos anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários técnicos do futebol europeu podem ganhar espaço em gigantes do continente nos próximos anos, especialmente pelos bons trabalhos que já tem feito em clubes de menor expressão.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 5 técnicos promissores que podem aparecer em clubes gigantes:

PUBLICIDADE

Steven Gerrard
O ídolo do Liverpool decidiu seguir carreira de treinador após abandonar os gramados e atualmente tem feito bom trabalho no Rangers, da Escócia. Ajudou na recuperação da equipe, que voltou há poucos anos das divisões inferiores, e foi vice-campeão na atual temporada, onde conquistou 33 vitórias em 47 jogos se somadas todas as competições.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsU3QwUndjTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sérgio Conceição
O técnico do Porto, um dos maiores clubes de Portugal, foi uma das sensações do futebol europeu nos últimos anos e vários gigantes miraram seu foco no treinador. Sérgio Conceição pode ser mais um português na Premier League nos próximos anos.

Nuno Espírito Santo
O português que já brilha na Premier League é Nuno Espírito Santos, mas no modesto Wolverhampton. O treinador é uma sensação na Inglaterra e desejado por vários gigantes do futebol europeu. Transformou a equipe que voltou da segunda divisão há poucos anos em um candidato a vagas em competições europeias.

PUBLICIDADE

Julian Nagelsmann
O treinador tem incríveis 32 anos e é um dos mais promissores da Europa. Comanda o RB Leipzig, que está nas quartas de final da Liga dos Campeões e na parte de cima da tabela do Campeonato Alemão. Tem tudo para aparecer nos maiores clubes do mundo.

Christophe Galtier
O ex-zagueiro é o atual técnico do Lille e levou o time ao vice-campeonato francês na temporada passada. É uma das sensações do futebol local e especulado em várias equipes europeias.

Leia mais:
De URSS à Alemanha Ocidental: veja os 16 países que participaram da Copa do Mundo de 1962