Home Futebol 6 jogadores que foram campeões da Libertadores pelo Santos e você não lembra

6 jogadores que foram campeões da Libertadores pelo Santos e você não lembra

Alguns atletas têm a medalha da Libertadores, mas vários santistas esqueceram

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O último título de Libertadores do Santos mostrou ao mundo vários protagonistas do time, como Ganso e Neymar, mas vários coadjuvantes também participaram e foram esquecidos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYTm1qTUZvQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Veja 6 jogadores que foram campeões da Libertadores pelo Santos e talvez você não lembre:

PUBLICIDADE

Alan Patrick
O meia foi revelado pelo clube praiano, mas poucos lembram dele naquele elenco campeão da Libertadores. Foram cinco jogos disputados e medalha no peito.

Rodrigo Possebon
O volante chegou como aposta do clube após passagem pelo Manchester United, mas não conseguiu repetir o bom futebol. Mesmo assim, participou de cinco jogos daquele torneio e foi campeão.

Jonathan
O lateral, atualmente no Athletico Paranaense, sofreu com lesões em 2011 e quase ninguém lembra de seus jogos no torneio. Jonathan, porém, esteve em sete partidas e é campeão.

Diogo
O atacante ficou pouco no Santos e poucos lembram de sua passagem pelo clube, mas o jogador disputou três jogos da Libertadores e é mais um campeão esquecido.

PUBLICIDADE

Bruno Aguiar
O zagueiro foi mais um a ser esquecido com o tempo, mas esteve em cinco jogos da competição continental e tem o título no currículo.

Felipe Anderson
O atual principal jogador do West Ham talvez seja o mais lembrado da lista, mas muitos dão a ele mais participações do que realmente teve. O meia era muito jovem e participou de apenas uma partida do Santos na Libertadores e entrou no segundo tempo.

Leia mais:
Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras

Com Eto’o e Touré no topo, veja todos os eleitos como jogadores africanos do ano

PUBLICIDADE