Home Futebol 7 jogadores que falavam pouco, mas que resolviam em campo

7 jogadores que falavam pouco, mas que resolviam em campo

Alguns atletas vão na contramão dos companheiros e não gostam de polêmicas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários jogadores do futebol brasileiro não são adeptos das entrevistas, confusões e gostam mesmo do silêncio. Alguns craques chegaram a ser criticados por não se promoverem com frases polêmicas e falas mais pesadas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 7 jogadores que falavam pouco, mas que resolviam em campo:

Gilberto Silva
Ídolo do Arsenal, Gilberto era mais um avesso às confusões, mas que resolvia em campo. Disputou as Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010 pelo Brasil.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLamU4M3lheiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Juan
O zagueiro ex-Flamengo e Roma talvez seja o exemplo máximo do que é gostar do silêncio e de ser avesso às confusões e entrevistas. Disputou as Copas de 2002 e 2010 pelo Brasil.

Edmílson
Pentacampeão do mundo em 2002, o jogador que passou por Barcelona, Lyon, São Paulo e Palmeiras é mais um que jogava muito, mas falava pouco.

Mineiro
Quantas vezes você, fã de futebol, ouviu a voz de Mineiro, ídolo do São Paulo e presente na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006? O volante jogava muito, mas não ligava em se promover.

PUBLICIDADE

Josué
Seu companheiro de São Paulo era Josué e ambos brilhavam lado a lado no Tricolor. Ambos eram parecidos, baixinhos, técnicos, mas que falavam muito pouco.

Aldair
Um dos maiores ídolos da história da Roma, Aldair não gostava muito de falar, mas foi um dos grandes defensores do futebol brasileiro.

Giovanni
Craque do Santos e apelidado de Messias no clube, foi para a Copa do Mundo de 1998, jogou pelo Barcelona, mas chegou a ser criticado por se promover pouco na carreira.

Leia mais:
Bola de Prata do Brasileirão de 2001 contou com apenas quatro jogadores do G-12: você lembra da seleção do campeonato?

PUBLICIDADE