Home Futebol Antes de brilhar no Palmeiras, Vitor Hugo fez um dos gols contra mais bizarros da história do futebol; assista

Antes de brilhar no Palmeiras, Vitor Hugo fez um dos gols contra mais bizarros da história do futebol; assista

Zagueiro defendia o Santo André e fez o inimaginável

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Em um jogo válido pelo Brasileirão Série B de 2010, o zagueiro Vitor Hugo, atualmente no Palmeiras e um dos jogadores mais admirados pela torcida alviverde, marcou um gol contra bizarro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Jogador do Santo André na época, Vitor Hugo havia acabado de ser revelado pelo clube paulista e fazia sua primeira temporada como profissional.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFVmlZTk1tRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Escalado como titular contra a Portuguesa, fazia bom jogo no Canindé até cometer um deslize – literalmente – e marcar um gol contra bizarro.

A Lusa já vencia por 1 a 0 quando partiu para o ataque. Após passe longo, a bola parecia dominada pelo atual zagueiro do Palmeiras, mas o gramado molhado o traiu.

Vitor Hugo escorregou e caiu em cima da bola, fazendo com que ela escorregasse, fosse pressionada com ele sentado em cima dela e encobrisse o goleiro. Só assistindo para entender:

PUBLICIDADE

O Santo André perdeu por 3 a 2 para a Portuguesa e Vitor Hugo ficou fora do time pelas próximas cinco rodadas. Só voltou no último jogo da Série B, quando o Ramalhão usou os reservas.

O atleta não rendeu no clube do ABC e foi emprestado para várias equipes. Saiu de vez em 2012, quando foi para o Ceará, mas passou ainda pelo Ituano antes de ser contratado pelo América-MG e se consolidar em 2013 e 2014, o que chamou a atenção do Palmeiras, que o contratou em 2015.

O jogador é campeão da Copa do Brasil 2015 e do Brasileirão 2016 pelo Verdão. Passou três anos pela Fiorentina, da Itália, e voltou em 2019 para defender o Palmeiras. Atualmente é titular da equipe ao lado de Gustavo Gómez.

Leia mais:
Sérgio convidou Marcos para morar em sua casa poucos dias após casar; conheça uma das histórias mais cômicas dos ídolos do Palmeiras

PUBLICIDADE