Home Futebol Após polêmica, Neto cutuca Denílson: “O Botafogo é muito grande”

Após polêmica, Neto cutuca Denílson: “O Botafogo é muito grande”

Comentarista do jogo aberto zombou do interesse do Botafogo em contratar Arjen Robben 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Nas últimas semanas surgiu o interesse do Botafogo em contratar o jogador holandês Arjen Robben, que teve grandes passagens pela seleção e pelo Bayern de Munique. Durante o programa Jogo Aberto, na Band, o ex-jogador e comentarista Denílson, criticou o interesse do alvinegro no craque internacional, afirmando que o futebol não é brincadeira, sugerindo, em tom de deboche, que o clube fosse atrás do Batman.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes.

“Futebol não é brincadeira. Vai atrás do Batman também. Já está atrás do Robben, o Batman também está aposentado. Vai atrás do Batman. O torcedor botafoguense não precisa se iludir com essa situação. É um time que já vem capengando tem um tempão, aí vem alguém falar de contratar Robben. Na fase que está, não é para contratar ninguém”

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (20) o apresentador Neto, do programa os Donos da Bola, cutucou Denílson, sem citar o nome do companheiro de emissora. Neto disse que o Botafogo é muito grande e pediu mais respeito com o clube carioca, uma indireta para o ex-jogador do São Paulo.

“O Botafogo é muito grande. O Botafogo do Rio. As pessoas poderiam parar de tirar sarro do Botafogo, que representa tudo o que a gente quer e o que a gente gostaria de ter. Eu quero saber qual clube do futebol mundial deu títulos pra um país (Seleção) igual o Botafogo. O Botafogo tem que ser respeitado.”, disse o ex-jogador do Corinthians.

Ex-presidente do Botafogo rebate críticas de Denílson

O ex-presidente do Botafogo e integrante do Comitê Gestor de Futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro, rebateu as críticas em tom de ironia do comentarista Denílson. Montenegro disse que o ex-jogador não ganhou nada e que após a pandemia, o comentarista iria ver Yaya Touré no glorioso.

“Nunca ganhou nada, é diferente desses grandes jogadores. Ridicularizar quando o Ricardo (Rotenberg) comentou sobre o negócio do Robben. Falou que só falta o Batman. Daqui a pouco vai voltar o futebol e ele vai ver o Batman. Só que o apelido do Batman pode ser Yaya (Touré)”, disse em entrevista ao “Canal Fabiano Bandeira”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

12 jogadores que atuaram por Flamengo e Fluminense

Neto ironiza Fernando Diniz e afirma: “O São Paulo não ganha nada este ano”

PUBLICIDADE

Após criticar balanço do Palmeiras, Neto dispara: “Por isso o Sampaoli não quis assinar”