Home Futebol VÍDEO: Emprestado pelo Corinthians, atacante faz 2 gols em jogo na Coréia do Sul

VÍDEO: Emprestado pelo Corinthians, atacante faz 2 gols em jogo na Coréia do Sul

Atacante André Luis está em sua primeira experiência no futebol asiático

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Emprestado pelo Corinthians, o atacante André Luis vem tendo um ótimo início de trajetória no futebol coreano. O brasileiro é o camisa 10 do Daejeon Hana Citizen, da segunda divisão do Campeonato da Coréia do Sul.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neste domingo (17), o atacante marcou dois gols do empate do Daejeon Hana Citizen com o Chungnam Asan, pela K League 2 (Segunda divisão do Campeonato Coreano).

O primeiro gol do camisa 10 foi de pênalti. Na sequência, André Luis aproveitou cruzamento para cabecear a bola, que contou com falha do goleiro para entrar no fundo das redes. 

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=mzhiggn7KzE

André Luis já tinha balançado as redes na estreia pelo novo clube, no dia 9 de maio, quando o futebol da Coréia do Sul retornou após a parada por causa da quarentena do novo Coronavírus (Covid-19).

Na ocasião, o atacante brasileiro fez uma bela jogada individual, tabelou com companheiro e mandou a bola no fundo do gol.

André Luis é jogador do Corinthians e foi emprestado ao clube da Coréia do Sul no início deste ano. Ele foi contratado pelo Timão em dezembro de 2018, após ter se destacado com a camisa da Ponte Preta. O jogador não conseguiu se firmar no Alvinegro de Itaquera, onde fez apenas 5 jogos.

PUBLICIDADE

O atacante chegou a ser emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza em 2019. No Tricolor, André Luis fez 25 partidas e marcou dois gols.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense e como profissional também teve passagens por Guaratinguetá, Brasília, Santa Cruz e Cianorte.

LEIA MAIS:

Walter diz que quase fechou com Flamengo e Corinthians, afirma que jamais jogaria no Grêmio e revela acerto com clube da Série A

PUBLICIDADE

De Marquinhos à Ederson: 5 jogadores convocados pela seleção brasileira que não “vingaram” em grandes clubes do Brasil

VÍDEO: Ex-promessa do Palmeiras faz golaço em único país da Europa com futebol durante crise do coronavírus