Home Futebol Barcelona pode oferecer Coutinho e Dembélé ao PSG em possível troca por Neymar, diz jornal

Barcelona pode oferecer Coutinho e Dembélé ao PSG em possível troca por Neymar, diz jornal

Intenção do clube catalão seria não envolver nenhuma quantia para contratar Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o Barcelona já estabeleceu os dois jogadores para serem oferecidos ao PSG em troca por Neymar. Dessa forma, os eleitos são Dembélé e Coutinho. Apesar da dupla estar, atualmente, em baixa, ambos são considerados valorizados no mercado. Sendo assim, a diretoria parisiense pode acabar se interessando pelo negócio.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEY2VSN1JwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O desejo do Barça é viabilizar o retorno do craque sem custos. Isso porque a crise trazida pelo coronavírus acabou mudando os planos dos dirigentes, não estando no orçamento realizar um alto investimento pelo brasileiro. A tendência é que haja um montante a ser investido. Porém, o escolhido para ser alvo de uma compra seria Lautaro Martínez.

PUBLICIDADE

Mesmo com Griezmann já tendo sido especulado para entrar na operação, o veículo afirma que o Barcelona não avalia a opção no momento. Diante disso, o francês deve permanecer no elenco, e lutar por uma vaga no ataque que tem chances de ganhar concorrentes de peso.

Vale lembrar que Neymar ainda não renovou seu contrato com o PSG. O atual vínculo se encerra em junho de 2022. Caso ocorra uma segunda temporada da “novela” vista em 2019, o cenário não deve ser o mesmo. Agora, resta saber o clube francês irá aceitar uma possível troca sem nenhum dinheiro envolvido.

LEIA MAIS