O Barcelona tentou a contratação do atacante Harry Kane, do Tottenham, da Inglaterra. O atleta, que foi o artilheiro da Copa do Mundo da Rússia em 2018 com 6 gols, esteve no radar do Barça. Vale lembrar que a equipe espanhol já tem Luis Suárez na posição de titular como centroavante, mas o atleta tem sofrido com lesões no joelho, e inclusive já se operou duas vezes desde a metade do ano de 2019 até o momento atual.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Diante disso, a imprensa da Espanha noticiou que o inglês do Tottenham era o mais desejado por conta da capacidade de finalização, da técnica e também da força física demonstrada em campo.
Harry Kane marcou 136 gols em 201 partidas da Premier League. Já na Liga dos Campeões ele balançou as redes em 20 vezes nos 24 jogos que teve.
O presidente do Barça, Josep Bartomeu, chegou até a entrar em contato com Daniel Levy, presidente do Tottenham, para falar sobre a possibilidade de transferência do atacante. A resposta foi negativa. Já que o Kane é visto na sua atual equipe como peça importantíssima na luta da Premier League, contra adversários como os rivais de Manchester, o Liverpool, o Chelsea e o Arsenal.
LEIA MAIS:
Rio Ferdinand acredita que United deve contratar Kane e Sancho
Rio Ferdinand acredita que United deve contratar Kane e Sancho
Gary Neville diz que Harry Kane no United seria “perfeito”

