Home Futebol Boateng relembra drible sofrido por Messi e provoca: “Vou comer pipoca e assistir à final da Copa do Mundo de 2014”

Boateng relembra drible sofrido por Messi e provoca: “Vou comer pipoca e assistir à final da Copa do Mundo de 2014”

Messi foi derrotado com a Argentina pela Alemanha de Boateng, que provocou em tom de brincadeira nas redes sociais

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O antológico drible de Lionel Messi contra Jérôme Boateng completa cinco anos nesta quarta-feira (6). O lance aconteceu no confronto de ida da semifinal da Champions League 2014/15, no Camp Nou. O zagueiro alemão relembrou o momento em suas redes sociais e comentou de forma descontraída, mas com um leve tom de provocação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Aqui está algo para rir nesses dias difíceis. Enquanto isso, como um pouco de pipoca… e assisto à final da Copa do Mundo de 2014 mais tarde”, escreveu Boateng, lembrando da final da Copa do Mundo de 2014 quando a Alemanha venceu a Argentina de Messi na prorrogação da grande decisão, no Maracanã; ambos jogadores estiveram presentes na ocasião.

O jogo com o lance marcante entre Messi x Boateng terminou 3 a 0 para o Barcelona contra o Bayern de Munique de Pep Guardiola. A partida estava 0 a 0 até 31 minutos da segunda etapa, quando o camisa 10 argentino chamou a responsabilidade e marcou dois gols; confira:

MAIS DETALHES SOBRE O LANCE:

Eleito melhor drible de todos os tempos, lance de Messi ‘entortando’ Boateng completa cinco anos
“Entortada” de Messi em Boateng é eleito o melhor drible de todos os tempos
Boateng relembra da ‘humilhação’ de Messi na Liga dos Campeões