Home Futebol Bolsonaro diz que conversou com Crivella para solicitar retorno do futebol carioca: “Os jogadores querem”

Bolsonaro diz que conversou com Crivella para solicitar retorno do futebol carioca: “Os jogadores querem”

Intenção de Bolsonaro é ajudar na volta dos jogos no Rio de Janeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em uma live nas redes sociais, Bolsonaro revelou que teve uma reunião com Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro. Dessa forma, foi debatido no encontro o possível retorno do futebol carioca. Sendo assim, o presidente do Brasil afirmou que os jogadores querem a volta das partidas, algo que também pode ajudar no controle da pandemia, já que mais pessoas iriam ficar em suas casas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCUXFYR0xqWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estive com o Crivella hoje conversando sobre a volta do futebol No primeiro momento, muitos jogadores eram contra, e agora é um outro entendimento. Obviamente, sem torcida. Está nas mãos do Marcelo Crivella. Os jogadores querem. O que interessa é isso: os jogadores querem voltar a jogar. E afinal de contas, não sabe até quando vai esta pandemia e todo mundo pede por isso aí“, declarou.

PUBLICIDADE

Espero que o Marcelo Crivella resolva autorizar a volta do campeonato Carioca Espero que o mesmo aconteça nos demais estados… No que depender do Ministério da Saúde, é favorável a dar um parecer nesse sentido, para que a gente possa assistir um futebolzinho no sábado, no domingo. Até ajuda a deixar o povo em casa, menos estressado”, completou.

Nesta semana, Bolsonaro esteve reunido com os presidentes de Flamengo e Vasco. No encontro, foi debatida a possibilidade dos clubes treinarem no Distrito Federal. Porém, nenhum acordo foi anunciado até o momento.

LEIA MAIS

Paulo Autuori critica encontro de Landim com Bolsonaro: “Me causa estranheza ver o Flamengo forçar a volta do futebol”

Muros da Gávea amanhecem pichados: “Landim e BAP fascistas”