Home Futebol Bolsonaro se encontra com presidentes de Flamengo e Vasco para tratar possibilidade de treinos em Brasília

Bolsonaro se encontra com presidentes de Flamengo e Vasco para tratar possibilidade de treinos em Brasília

Dirigentes votaram a favor do retorno do futebol carioca recentemente. Flamengo oficializou que teve três casos positivos do coronavírus dentro do elenco

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Apoiador do retorno do futebol durante a pandemia do coronavírus, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, se encontrou com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Alexandre Campello, do Vasco da Gama. A reunião aconteceu em Brasília e tratou o retorno do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5Z0tJRTlaVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Com menos casos positivos, Brasília, através do governador Ibaneis Rocha, teria se colocado à disposição para ser utilizado com estrutura de treinamentos e até de locação de hotéis enquanto se prepara para o retorno do futebol brasileiro nos próximos meses. Tanto Flamengo, quanto o Vasco da Gama tratam também a possibilidade de levar os familiares para a capital do Brasil.

Vale lembrar que Vasco da Gama e Flamengo votaram a favor do retorno do futebol carioca, assinando um documento da Federação de Futebol do Rio de Janeiro há algumas semanas. Dias depois, porém, o clube rubro-negro divulgou um comunicado em que afirma que, entre diversos funcionários que foram atestado como positivo para a Covid-19, três atletas do elenco profissional foram atestado com o vírus assintomático.

Além disso, o Flamengo perdeu Jorginho para o coronavírus, ex-massagista e que é o único bicampeão mundial legítimo. O profissional tinha mais de 40 anos trabalhando para o elenco rubro-negro, sendo o mais antigo funcionário na história do clube que venceu a Libertadores e o Brasileirão na temporada passada.

Durante o encontro, Rodolfo Landim esteve ao lado do médico do time Márcio Tannure e o diretor de marketing Alexsander Santos, e presenteou Jair Bolsonaro com uma camisa do Flamengo. A relação entre o Governo Federal e o clube rubro-negro aumentou desde a chegada do presidente ao comando da equipe da Gávea.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Joias perdidas: 10 laterais que prometeram, mas não deram certo no Flamengo

Joias perdidas: onde estão 5 zagueiros promissores que não vingaram no Flamengo

PUBLICIDADE