Home Futebol Bolzan garante que não usa nada de vermelho e fala se Everton pode se tornar o “novo Luan”

Bolzan garante que não usa nada de vermelho e fala se Everton pode se tornar o “novo Luan”

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista nesta quinta-feira ao jornalista Jorge Nicola

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Nada de vermelho nos armários de Romildo Bolzan Jr. Em entrevista concedida nesta quinta-feira ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube, ele deixou claro que, por força da rivalidade, evita a todo custo usar qualquer tom que ligue ao rival Inter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Bolzan garante que grande parte das ruas roupas derivam das cores do clube que representa, o Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando era bem novo, eu tinha uma camisa da Ferrari vermelha. Mas desde muito tempo todas as minhas roupas têm derivações de azul. Não tenho nada de roupa ou que possa ser ligada ao vermelho. É uma questão de cultura, nada de rejeição”, falou.

O presidente gremista, no entanto, reafirmou manter uma duradoura relação de amizade com o mandatário colorado Marcelo Medeiros. Ambos são contemporâneos dos tempos de faculdade e de militância estudantil em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Bolzan responde: Everton pode ser o “novo Luan”?

Aos 24 anos, Everton segue no tricolor mesmo tendo sido o grande nome do futebol brasileiro nos últimos anos, fora as constantes convocações à Seleção.

PUBLICIDADE

O fato reforça uma preocupação entre a torcida gremista. Everton poderia ser o “novo” Luan? No caso do atual atacante do Corinthians, o Grêmio não o negociou quando ele estava em alta nas temporadas de 2016 e 2017, mas, ainda assim, fez bom negócio com os paulistas com o atleta já com 26 anos, hoje 27 – cerca de R$ 22 mi. O antigo camisa 7 rejeitou o Spartak Moscou em agosto de 2017, e Pedro Rocha foi em seu lugar.

“O Cebolinha eu gostaria de pagar toda a vida para nunca sair do Grêmio. Mas ele tem uma expectativa de vida dele, da carreira dele e a gente respeita. E nós temos a expectativa de ganhos econômicos. Vai chegar um momento disso. O Everton é um atleta completamente focado e em seguida vai ter situações de propostas. Ele merece”, disse o presidente, antes de concluir sobre Luan:

“Foi uma situação que ficou boa para nós e para o jogador. Pra todo mundo. O jogador teve a perspectiva de seguir a carreira e o clube também foi contemplado na negociação”, explicou o mandatário.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o tricolor”

Bolzan ainda crê em acerto com Ferreira, mas adverte: “Aqui, estar em afirmação é diferente de estar pronto”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

Better Collective