Home Futebol Borussia Dortmund consegue superar o Bayern? Veja a tabela de cada time

Borussia Dortmund consegue superar o Bayern? Veja a tabela de cada time

Bávaros e aurinegros possuem oito compromissos cada na corrida pelo acirrado título da Bundesliga

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após mais de dois meses de hiato, a Bundesliga foi retomada mesmo meio à pandemia do coronavírus. A 26ª rodada do certame disputada no último fim de semana foi um prenúncio do que deve ser a reta final da competição na disputa pelo título. Do líder Bayern ao quarto RB Leipzig a diferença é de apenas sete tentos. No entanto, a disputa, por ora, parece estar polarizada entre o time de Munique e o arquirrival Borussia Dortmund.

PUBLICIDADE

Separados por apenas quatro tentos (58 a 54), bávaros e aurinegros venceram seus respectivos compromissos na retomada do futebol. O Dortmund atropelou o rival Schalke 04, no Signal Iduna Park, pelo placar de 4 a 0, enquanto o Bayern jogou para o “gasto” e triunfou diante do Union Berlin, fora de casa.

Quer ter vantagens exclusivas nas principais casas de apostas? Cadastre-se na VCreditos

Com 24 tentos ainda em jogo, o cenário pelo título segue aberto para as duas equipes, ainda mais que na 28ª rodada eles medirão forças em Dortmund, clássico este que pode ser um “divisor de águas” nas pretensões e objetivos das duas equipes. O Bayern pode abrir sete tentos, e consequentemente praticamente tirar o rival da disputa pelo título, ou os aurinegros podem encurtar a vantagem em relação ao rival para um tento.

PUBLICIDADE

Abaixo listamos o cenário de cada uma das equipes até à 34ª rodada. Cada um fará quatro jogos sob seus domínios e outros quatro fora. Levando-se em consideração que as partidas estão sendo realizadas com portões fechados, somente o fato de conhecer o campo surge como critério de vantagem sobre o oponente, no mais, trata-se de um campo neutro.

BAYERN: Frankfurt (C); Borussia Dortmund (F); Düsseldorf (C); Leverkusen (F); Mönchengladbach (C); Werder Bremen (F); Freiburg (C); Wolfsburg (F)

BORUSSIA DORTMUND: Wolfsburg (F); Bayern (C); Paderborn (F); Hertha Berlin (C); Düsseldorf (F); Mainz (C); RB Leipzig (F); Hoffenheim (C)

LEIA MAIS: