Home Futebol Boselli diz que recusou outros clubes brasileiros para jogar no Corinthians: “Não escutei mais nenhuma outra equipe”

Boselli diz que recusou outros clubes brasileiros para jogar no Corinthians: “Não escutei mais nenhuma outra equipe”

Interesse do Timão fez Boselli ter interesse apenas em jogar no clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após deixar o León, Mauro Boselli não tinha intenção em se transferir para outro time do México. Dessa forma, o argentino ficou ciente de que o Corinthians desejava contar com ele no elenco. Porém, a equipe do Parque São Jorge não foi o único clube do Brasil que se interessou em seu futebol. Mesmo assim, sua vontade ficou clara para seu empresário, e o acerto acabou acontecendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLV2ZNMk9QaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Aqui no Corinthians eu estou ganhando menos dinheiro do que podia ganhar continuando no México. As ofertas eram muito maiores. Mas eu estava cego e não queria jogar em nenhum outro clube além do León. Eu disse ao presidente, vou embora do país, não quero jogar em outro clube que não seja o León. Quando meu representante me falou que apareceu o Corinthians, eu não escutei mais nenhuma outra equipe. Mesmo times brasileiros me buscaram, mas não (me interessei). Desde o primeiro dia que o meu representante falou do Corinthians, eu disse: ‘É o Corinthians! Não há outro lugar, é o Corinthians’.”, declarou em live no Instagram junto do jornalista Carlos Guerrero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ter uma renovação que já foi conversada, o novo contrato ainda não foi assinado. Apesar disso, Boselli deixou para o futuro a decisão de permanecer no Corinthians, mas pretende cumprir seu vínculo até o final.

“Já há uma renovação assinada por mais um ano, mas ela tem que ser efetivada pelo clube e por mim. Se uma das partes não estiver de acordo, verei o que será do meu futuro. Até dezembro tenho contrato com o Corinthians, depois será uma decisão que terão que tomar o clube e o treinador, e também ver se eu quero ficar”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Boselli elogia Gabigol e Bruno Henrique e lamenta eliminação da Libertadores: “Jogando no Corinthians, o esforço é inegociável”

Better Collective