Home Futebol Boselli exalta torcida do Corinthians e estrutura oferecida pelo Timão: “É um clube de primeira”

Boselli exalta torcida do Corinthians e estrutura oferecida pelo Timão: “É um clube de primeira”

Boselli elogiou o apoio e boas condições de trabalho que possui no clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mauro Boselli participou de uma live no Instagram do Sportivo Pereyra, time que atuou na adolescência. Dessa forma, ele falou sobre o atual momento da carreira, defendendo a camisa do Corinthians e buscando alcançar títulos de expressão no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuM3lKaDFLbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Em sua segunda temporada no Parque São Jorge, o camisa 17 já conhece bem a força da torcida do Timão. Sendo assim, ele fez uma comparação da paixão demonstrada com o fanatismo dos aficionados do Boca Juniors, onde foi revelado.

“Para entender o que é o Corinthians, é algo parecido com o que vive no Boca Juniors, nada mais foi parecido em questão de paixão, de fanatismo. A torcida é algo inexplicável, ganha jogo. Para entender, é preciso ver no estádio. A torcida fica muito perto no estádio. Daqui a alguns anos, vou poder falar o quão afortunado fui de jogar em um clube tão grande (…) Eu me lembro de um dos primeiros gols que fiz na Arena, contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. A torcida fica perto, e o estádio explodiu. Foi impagável. Eu trato de aproveitar.”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante chegou ao Corinthians após virar ídolo no León, do México, Diante disso, teve que se adaptar ao futebol do país. Para cumprir o papel dentro de campo, contou que as condições oferecidas pela equipe paulista são as melhores possíveis.

“O clube te dá tudo. Tem um CT que vi pouquíssimos iguais. Uns quatro ou cinco preparadores físicos, nutricionista, não te falta nada, o clube tem tudo. É um clube de primeira.  O nível é muito alto. Também são muitos jogos e foi algo que demorei para me adaptar. Minhas filhas também. Mas hoje estamos todos bem à vontade no Brasil”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Precisa mesmo do Jô? veja números que justificam a permanência de Boselli no ataque do Timão

Felipe Anderson recorda hat-trick de Neymar sobre o Cruzeiro: “Estava jogando ao lado de um fenômeno”

Better Collective