Home Extracampo Brasileirão: veja o ranking dos técnicos que mais golearam na era dos pontos corridos

Brasileirão: veja o ranking dos técnicos que mais golearam na era dos pontos corridos

Torneio nacional adotou o formato de disputa em 2003

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Pentacampeão nacional, Vanderlei Luxemburgo é o técnico que mais goleou no Brasileirão desde que os pontos corridos foram adotados como fórmula de disputa, em 2003. A informação é do jornalista Rodolfo Rodrigues. O ranking leva em consideração vitórias por três ou mais gols de diferença.

De acordo com o repórter, o atual técnico do Palmeiras acumula 51 goleadas em 240 jogos. Vencedor do Brasileirão 2016 quando trabalhava no Verdão, Cuca é o vice-líder do ranking. Ele tem 40 vitórias por três ou mais gols de diferença em 241 partidas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Bicampeão nacional pelo Cruzeiro (2013 e 2014), Marcelo Oliveira é o terceiro colocado, com 36 goleadas em 151 jogos. Muricy Ramalho e Renato Gaúcho são os quartos colocados que mais golearam no Brasileirão, na era dos pontos corridos.

Cada treinador acumula 35 vitórias por três ou mais gols de diferença. O ranking ainda conta com a presença de Celso Roth, Dorival Júnior, Geninho e Mano Menezes. Bicampeões no torneio, Tite e Abel Braga também estão na lista

PUBLICIDADE

Veja o ranking dos técnicos que golearam no Brasileirão, na era dos pontos corridos:

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja o ranking dos clubes que mais golearam na era dos pontos corridos

Brasileirão: saiba os 11 jogadores que são tetracampeões do torneio

Brasileirão: saiba os 42 jogadores que são tricampeões do torneio

 

PUBLICIDADE