Home Futebol Campeão no Santos, Madson segue em atividade em 2020; saiba onde

Campeão no Santos, Madson segue em atividade em 2020; saiba onde

Meia e lateral-esquerdo fez parte do elenco do Santos que venceu a Copa do Brasil e o Paulistão em 2010. Ele também fez história no Vasco da Gama

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Nesta quinta-feira (21), o experiente Madson comemora o seu 34º aniversário. Com passagens por Vasco da Gama, Athletico Paranaense e Santos, o meia-atacante, ponta e até lateral-esquerdo segue atuando profissionalmente, mas longe da elite do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCaGlXWUoxZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Madson fez parte do elenco do Santos que tinha Neymar, Ganso e Robinho que venceram o Paulistão e a Copa do Brasil em 2010. Antes disso, o jogador passou três anos pelo Vasco da Gama após ser revelado pelo Volta Redonda, onde conquistou a Taça Guanabara de 2005.

O jogador saiu do Santos no começo da temporada de 2011 e logo foi negociado com o Athletico Paranaense por empréstimo. Entre 2012 e 2018, Madson passou atuando pelo Al-Khor, do futebol do Qatar. Foram 143 partidas disputadas e 47 gols marcados longe do Brasil.

Na última temporada, Madson retornou ao futebol brasileiro e foi contratado por duas equipes da primeira divisão do campeonato nacional. O jogador assinou primeiro com o Fortaleza de Rogério Ceni, mas não teve tanto espaço e logo foi emprestado ao CSA de Alagoas, que caiu para a Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para esta temporada, o meia-atacante assinou com outra equipe: o São Caetano, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. Com a pausa no futebol por causa da pandemia do coronavírus, Madson atuou apenas em quatro partidas com a camisa do Azulão.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, o jogador confirmou, através das suas redes sociais, que não faz mais parte do elenco do São Caetano. Porém, seguem em atividade, apesar da idade e de estar sem clube para o restante do ano.

LEIA MAIS:

Presidente do Santos revela aproximação com Neymar e afirma: “Um ídolo como ele não se processa”

PUBLICIDADE

Onde estão os jogadores da geração que brilharam no Santos com Neymar?

Better Collective