Home Futebol Cássio retorna ao CT do Corinthians em meio à quarentena para resgatar relíquia

Cássio retorna ao CT do Corinthians em meio à quarentena para resgatar relíquia

Ídolo corintiano guarda carro antigo no CT do Corinthians

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

Neste final de semana, o goleiro Cássio retornou ao Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, para resgatar um item bem precioso: uma Ford Rural, que o arqueiro deixa guardada nas dependências do Corinthians. O registro da visita foi registrada nas redes sociais da esposa do camisa 12, Janara Sackl.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkaXRWMldaVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

A relíquia de quatro rodas tem as iniciais do jogador estampadas nos bancos. O goleiro restaurou o veículo e prefere guarda-lo no estacionamento do CT. Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, o ídolo corintiano utilizava a máscara de proteção contra o Covid-19, o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

É importante mencionar que não há prazo para a volta do futebol no país e, por isso, o Corinthians ainda não se manifestou sobre o possível retorno dos treinamentos. Outros clubes retornarão antes do recomendado pelas entidades responsáveis, como o Grêmio, que reiniciará os trabalhos nesta segunda-feira (04).

A última partida de Cássio aconteceu no dia 15 de março, justamente na última partida do alvinegro antes da paralisação. Em 12 partidas da equipe na temporada, o camisa 12 ficou ausente em apenas um compromisso, sendo substituído por Walter.

 

Cássio visita CT do Corinthians para resgatar carro

Reprodução / Instagram

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE