Home Futebol Cerezo elogia destaque do Atlético, mas lamenta: “Machuca demais”

Cerezo elogia destaque do Atlético, mas lamenta: “Machuca demais”

Entre os torcedores do Atlético, Jair é quase que unânime na sua importância para o time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ídolo no Atlético e considerado um dos grandes nomes do futebol mundial, Toninho Cerezo conhece como poucos a posição de meio-campista. Em entrevista à TV Galo, rasgou elogios ao volante Jair, contratado no início da temporada passada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Desde que chegou ao Atlético, Jair aos poucos foi cavando seu lugar entre os titulares. Hoje, é um dos principais jogadores do elenco alvinegro. No setor, todos consideram ele e Allan como donos da posição.

PUBLICIDADE

Cerezo aponta qualidades de Jair, porém, lamenta períodos em que o camisa 8 ficou no departamento médico.

“No Atlético tem esse Jair, ele não é bobo não. Eu vejo que ele fica mais na marcação, mas eu sinto que é mais por conta da determinação do treinador. Eu só acho e não sei o motivo que ele se machuca tanto. Agora, ele é um cara tão inteligente que no momento em que ele não tem a pose de bola, ultrapassa a linha de meio-campo do adversário. É interessante isso, justamente para fazer o trabalho do segundo atacante, que às vezes sai para um lado ou pelo outro e ele encaixa. Tem uma característica de chegar na área, mas precisa arriscar mais. Time do porte do Atlético precisa arriscar mais”, disse Cerezo.

Atlético

Em 2019, Jair sofreu por duas vezes com um problema muscular no posterior da coxa direita. Ao todo, ele já realizou 44 jogos pelo Atlético e marcou quatro gols.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE