Home Futebol Toninho Cerezo indica contratação de Gabigol para times italianos: “Se desenvolveu na segunda experiência no Brasil”

Toninho Cerezo indica contratação de Gabigol para times italianos: “Se desenvolveu na segunda experiência no Brasil”

Ex-jogador acredita que Gabigol teria um desempenho satisfatório caso retornasse para o futebol italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, Toninho Cerezo foi questionado sobre qual jogador brasileiro poderia brilhar na Itália. Dessa forma, ele acabou citando um atleta que já esteve no país recentemente, mas que acabou não tendo o sucesso esperado. Sendo assim, o nome citado foi Gabigol, que teve uma passagem discreta pela Inter de Milão.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtS1JoWFl0ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar disso, o ídolo da Roma acredita que o seu compatriota evoluiu em seu retorno ao Brasil. Caso recebesse uma segunda chance na Europa, pontuou-se que o atacante do Flamengo teria grandes chances de repetir o mesmo desempenho da temporada passada.

PUBLICIDADE

“(Indicaria) Gabigol. Mas se o Flamengo já o comprou, ele não retornará à Itália (agora). Nesta segunda experiência no Brasil, ele se desenvolveu. É rápido e finaliza muito bem”, declarou.

Cerezo também recordou sua passagem pela Roma e citou um momento especial que ficou marcado em sua memória. O atual time, comandado por Paulo Fonseca, também foi alvo de comentários do brasileiro.

“Fonseca tem as qualidades para treinador. Conheço Dzeko desde o Manchester City: um jogador de personalidade forte. Bom em jogo aéreo. Os fãs da Roma permanecerão inesquecíveis para mim. É uma coisa indescritível. Após a final da Liga dos Campeões que perdemos nos pênaltis, 70 mil cantaram: ‘Obrigado, Roma’.”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE