Home Futebol Chiellini descreve Felipe Melo como “maça podre” e brasileiro rebate: “Nunca terei respeito por ele”

Chiellini descreve Felipe Melo como “maça podre” e brasileiro rebate: “Nunca terei respeito por ele”

Felipe Melo não é uma pessoa querida pelo zagueiro da Juventus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “La Repubblica”, Chiellini falou sobre trechos da sua biografia. Dessa forma, os dois piores companheiros que o defensor teve na carreira foram mencionados na obra: Balotelli e Felipe Melo. O atacante esteve ao seu lado na seleção italiana, e o atual jogador do Palmeiras dividiu vestiário na Juventus. Porém, o brasileiro acabou ficando à frente na “disputa”.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxczFFVTB1NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Confirmo tudo o que escrevi sobre eles no livro. Balotelli é uma pessoa negativa que não respeita o grupo. Durante a Copa das Confederações frente ao Brasil, em 2013, ele nunca ajudou ninguém e merecia ter levado uma bofetada. No entanto, existe alguém pior, Felipe Melo: Realmente é o pior do pior. Não consigo lidar com pessoas que não respeitam ninguém. Com ele perto, sempre se esteve em risco de começarmos a brigar. Avisei aos diretores sobre isso. Ele é uma maça podre”, afirmou.

PUBLICIDADE

Não demorou para Felipe Melo rebater as declarações. Em declarações ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, o camisa 30 do Verdão desmentiu o atleta da Juventus e garantiu que sempre teve respeito por todos no clube. Porém, deixou claro que o sentimento não é o mesmo para o antigo colega de time.

“Antes de tudo, seria interessante conhecer os episódios a que se refere. De qualquer forma, para mim não há problema em responder a ‘esse zagueiro’. Quando eu estava em Turim, nunca desrespeitei ninguém, meus companheiros de equipe, os diretores, e a Juventus em geral. Por ele (Chiellini) agora, não tenho nenhum e nunca terei. Diz que Balotelli merecia apanhar, mas diz que eu sou o pior do pior e quase tinha briga por minha culpa. Desculpe, é muito fácil falar mal dos outros com um livro. Talvez ‘esse zagueiro’ ainda esteja com raiva de mim, porque quando eu fui para o Galatasaray, nós eliminamos (a Juventus) da Liga dos Campeões”, expressou.

“Ou talvez porque a Inter ganhou tudo. E eu sou ‘interista’. E outra coisa vem à mente: vencemos a Itália por 3 a 0 na Copa das Confederações de 2009, que foi vencida pelo Brasil. Além disso, em nível internacional, nunca ganhou nada. Então, encerro. Dizer certas coisas provaram que ele não é profissional. Isso é desrespeito. Paro por aqui e não adiciono mais nada, certas coisas devem permanecer nos vestiários“, concluiu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

O Pitbull em Turim: Relembre a passagem de Felipe Melo pela Juventus