Com o nome bastante ligado ao interesse do Napoli nas últimas semanas, Everton rompeu o silêncio e falou pela primeira vez, nesta quinta-feira, aos canais oficias de comunicação gremistas desde o retorno aos trabalhos em meio à pandemia do coronavírus.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ele fugiu do tema envolvendo os italianos e preferiu valorizar o fato de seguir vestindo as cores do Grêmio:
“Estamos aí, com certeza quero fazer parte dessa história do clube como venho fazendo. Para mim é um prazer vestir essa camisa e, enquanto eu puder vestir, sempre estarei honrando esse manto”, disse ele.
A novidade no treinamento gremista nesta quinta-feira foi a ação de marketing com os jogadores entrando com as novas camisetas para 2020, algo aprovado por Cebolinha:
“Logo logo estaremos na Arena, vestindo esse manto e representando os torcedores”, prometeu Everton ao se despedir da entrevista.
Napoli sabe que Grêmio não aceita proposta inferior a 25 milhões de euros por Everton
Ciente de que Everton é o seu grande destaque nos últimos anos, o Grêmio, através do seu presidente Romildo Bolzan Jr, já declarou que não vai aceitar negócio por 25 milhões de euros. O desejo é um valor maior.
Nos bastidores, a informação é de que a pedida gremista obrigou o Napoli a dar um “recuo” estratégico na negociação, parada neste momento. No elenco profissional desde 2014, Everton, de 24 anos, tem contrato válido até 2023 com o Grêmio.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

