Home Confira quais são os melhores jogos de futebol para apostar no domingo

Confira quais são os melhores jogos de futebol para apostar no domingo

Alemanha é o centro do futebol mundial com o retorno da Bundesliga e condensa os três principais duelo deste domingo (24)

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

O futebol começa a retornar em alguns países do mundo e conta com a Alemanha como o principal centro grande do futebol até agora. Com parte da rodada já acontecendo no sábado, a 27ª rodada da Bundesliga continua neste domingo e você tem boas oportunidades para apostar.

Neste domingo (24) serão três jogos na 27ª rodada da Bundesliga e todos eles com boas chances de surpresas. Com a situação do futebol retornando no país, muitos jogadores ainda estão voltando ao ritmo de jogo e não conseguem atuar no mesmo nível de desempenho após 66 dias de paralisação. Com isso, apostar em times que são considerados zebras pode funcionar. Outros fatores que podem ajudar é a distância entre os times na tabela. Augsburg e Fortuna Dusseldorf não vivem boas fases na temporada e precisam iniciar uma recuperação para diminuir chance de rebaixamento.

Quer ter vantagens exclusivas nas principais casas de apostas? Cadastre-se na VCreditos

Curto espaço de tempo para objetivos

Com a conclusão dos jogos da 27ª rodada da Bundesliga, restarão apenas nove jogos em disputa. Isso quer dizer que cada duelo é importante para que as equipes briguem pelos seus objetivos sejam eles fugir do descenso, brigar pelo título ou conquistar uma vaga em competições europeias. Portanto, é fundamental que você fique atento em resultados que possam surpreender para que uma aposta seja realizada com sucesso. Todos os times que ainda brigam por algo na temporada não querem desperdiçar a chance pois sabem que não alcançar o esperado pode resultar em perca de dinheiro de patrocínio, bilheteria e cotas de televisão.

PUBLICIDADE

Confira quais são os principais jogos para você apostar neste domingo (24):

Mainz 05 x RB Leipzig

Duelo importante para as pretensões de ambas as equipes na temporada. Para o Mainz 05, os três pontos servem para abrir vantagem da zona de rebaixamento e respirar nesta reta final da temporada. Sem perder nos últimos três jogos, a equipe vai preparada para encaixar o quarto jogo sem derrota contra um adversário que está na parte de cima da tabela. Do lado do RB Leipzig, a vitória do Bayer Leverkusen contra o Borussia Monchengladbach tirou a equipe da zona de classificação para a próxima Champions League. Vencer um adversário que está desesperado por arrancar pontos não será fácil, mas totalmente necessário para repetir a façanha desse ano.

Schalke 04 x Augsburg

Encontro que tem peso diferente para um lado. O Schalke 04 está 15 pontos atrás de uma vaga na Champions League e sabe que dificilmente alcançará a pontuação e contará com os adversários vacilando. Por isso, a vitória visa a Liga Europa e conta com o tropeço do Wolfsburg diante do Borussia Dortmund para chegar ao sexto lugar. Assim como o Mainz 05, a briga do Augsburg é por sair de perto da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Com quatro pontos acima do Z4, a equipe do técnico Tobias Zellner precisa colocar um fim na sequência de seis jogos sem vencer para voltar a respirar na tabela.

PUBLICIDADE

Köln x Fortuna Dusseldorf

Por último, o duelo mais difícil de apontar um vencedor e interessante para qualquer pessoa que deseja apostar. Separados por 10 pontos na tabela, Colônia e Dusseldorf estão a dois e três jogos, respectivamente, sem vencer e a proximidade com o fim do ano da liga começa a pressionar os times. O Fortuna está na 17ª colocação e neste momento disputaria o playoff para decidir se permanece na elite ou cai para a segunda divisão. A situação tensa tem mexido com o clube que sabe que será necessário superar todos os problemas em campo e fora dele para evitar a queda.

O Colônia ainda precisa se distanciar de um ponto da tabela para alcançar outro. Na 11ª colocação, o time de Markus Gisdol precisa dos três pontos pois sabe que é totalmente possível brigar por uma vaga em uma competição europeia. No entanto, melhorar o sistema ofensivo que já sofreu 47 gols até agora é a principal missão do treinador para buscar a vitória. Sem tempo para medidas grandes, “apagar o incêndio” no setor defensivo será o desafio que vai decidir em qual lugar o time irá brigar: contra o rebaixamento ou por uma vaga em competições continentais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Schalke 04 x Augsburg: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Mainz x RB Leipzig: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bundesliga se prepara para rodada 27; veja os confrontos

PUBLICIDADE