Home Futebol Bundesliga se prepara para rodada 27; veja os confrontos

Bundesliga se prepara para rodada 27; veja os confrontos

Certame tem previsão para ser concluído até o dia 27 de junho; restam oito rodadas em jogo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A Bundesliga começa a embalar em sua retomada após mais de dois meses de paralisação em função da pandemia do coronavírus. Após uma jornada movimentada na última semana, o certame volta a ter bola rolando nesta sexta-feira (22), com o clássico da capital entre o Hertha Berlin e o Union Berlin.

PUBLICIDADE

No páreo pelo título Bayern e Borussia Dortmund entram em ação no sábado, enfrentando Eintracht Frankfurt e Wolfsburg, respectivamente. A diferença entre os rivais na tábua de classificação é de apenas quatro tentos. Além disso, eles medirão forças na próxima terça-feira (26), às 13h30, no Signal Iduna Park, em confronto da 28ª rodada. Ou seja, pode ser a chance dos bávaros dispararem de vez, tirando um concorrente direto do páreo, ou servirá para o Dortmund “apimentar” ainda mais a briga pelo título.

Saiba como abrir sua conta na VCreditos e participe do melhor clube de vantagens para apostadores

A rodada do último fim de semana que marcou o regresso da Bundesliga foi sucesso de audiência para ESPN e FOX Sports, agora parceiros.

PUBLICIDADE

CONFIRA A LISTA DE JOGOS DA 27ª RODADA DO CERTAME:

  • Hertha Berlin x Union Berlin – Sex – 15h30 –  Fox Sports
  • B. Mönchengladbach x B. Leverkusen – Sab – 10h30 – ESPN Brasil e WatchESPN
  • Wolfsburg x B. Dortmund – Sab – 10h30 –  Fox Sports
  • Freiburg x Werder Bremen – Sab – 10h30 – Fox Sports 2
  • Paderborn x Hoffenhein – Sab – 10h30 – WatchESPN
  • Bayern x E. Frankfurt – Sab – 13h30 – ESPN Brasil e WatchESPN
  • Schalke x Augsburg – Dom – 8h30 – WatchESPN
  • Mainz x RB Leipzig – Dom – 10h30 – ESPN Brasil e WatchESPN
  • Colônia x Fortuna Düsseldorf – Dom – 13h –  Fox Sports

DÉRBI DA CAPITAL

Responsável por abrir as atividades da 27ª rodada, o clássico de Berlim coloca frente a frente rivais em situações bem parecidas na temporada. O Hertha leva uma ligeira vantagem por aparecer com um tento a mais, figurando na 11ª posição, um degrau acima do Union.

Na retomada do futebol no país, o Hertha Berlin teve uma expressiva vitória diante do Hoffenheim, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Um dos destaques do triunfo foi o brasileiro Matheus Cunha. O atacante que serve a Seleção Brasileira Olímpica marcou um belo gol em jogada individual.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Union Berlin acabou caindo para o líder Bayern de Munique em seus domínios, perdendo pelo placar de 2 a 0. Sem vencer há três jogos, o clube busca o reencontro com o trilho das vitórias para não se complicar na parte posterior da tabela.

TUDO OU NADA PARA O RB LEIPZIG

Líder da Bundesliga por algumas rodadas, o RB Leipzig vive um jejum de três jogos sem vencer na competição e diante da queda acabou vendo o Bayern abrir sete tentos no topo. Diante do Mainz, 05 que vivencia momento delicado na luta contra a degola, o time Julian Nagelsmann precisará da reação para seguir sonhando com o título, bem como se firmar novamente no G4, que garante vaga na próxima edição da Champions League.

LEIA MAIS: