Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dirigente de clube sueco admite possibilidade de contratar Zlatan Ibrahimovic

Zlatan tem contrato até o final de junho com o Milan e ainda não sinalizou para a renovação

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Hammarby Fotboll

Principal jogador sueco das últimas décadas, Zlatan Ibrahimovic pode retornar ao país de origem para defender as cores do Hammarby, da primeira divisão. Quem confirmou a possibilidade foi o diretor esportivo da equipe, Jesper Jansson, ao ser questionado em entrevista ao portal Expressen.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Provavelmente, acho que sim (existe a possibilidade). Mas quem sabe é o próprio Zlatan. Ele não disse nada assim e não é que eu precise perguntar para dizer que o queremos aqui. Eu aprendi isso, ele não diz nada até ter 100% de certeza. Claro que gostaríamos disso. Ele tem uma mente maior com tudo o que faz”, comentou o dirigente da equipe sueca.

Os rumores de uma possível negociação com a equipe surgiu após o astro passar a treinar nas dependências do clube, no mês passado. Cabe ressaltar que a Suécia é um dos únicos países da Europa que não adotou um isolamento social durante a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus. Isso sem contar que o atacante é dono de 50% do Hammarby, tendo adquirido parte da instituição em novembro do ano passado.

Em sua segunda passagem pelo Milan, o atacante tem contrato até o final de junho e não deu sinais para uma possível renovação. Desde que retornou do futebol norte-americano foram dez partidas realizadas e quatro gols. A última partida de Ibrahimovic aconteceu no dia 8 de março, na derrota para o Genoa, por 2 a 1.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você