Home Futebol Dirigente de clube sueco admite possibilidade de contratar Zlatan Ibrahimovic

Dirigente de clube sueco admite possibilidade de contratar Zlatan Ibrahimovic

Zlatan tem contrato até o final de junho com o Milan e ainda não sinalizou para a renovação

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Principal jogador sueco das últimas décadas, Zlatan Ibrahimovic pode retornar ao país de origem para defender as cores do Hammarby, da primeira divisão. Quem confirmou a possibilidade foi o diretor esportivo da equipe, Jesper Jansson, ao ser questionado em entrevista ao portal Expressen.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJReXRJYXJKbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Provavelmente, acho que sim (existe a possibilidade). Mas quem sabe é o próprio Zlatan. Ele não disse nada assim e não é que eu precise perguntar para dizer que o queremos aqui. Eu aprendi isso, ele não diz nada até ter 100% de certeza. Claro que gostaríamos disso. Ele tem uma mente maior com tudo o que faz”, comentou o dirigente da equipe sueca.

PUBLICIDADE

Os rumores de uma possível negociação com a equipe surgiu após o astro passar a treinar nas dependências do clube, no mês passado. Cabe ressaltar que a Suécia é um dos únicos países da Europa que não adotou um isolamento social durante a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus. Isso sem contar que o atacante é dono de 50% do Hammarby, tendo adquirido parte da instituição em novembro do ano passado.

Em sua segunda passagem pelo Milan, o atacante tem contrato até o final de junho e não deu sinais para uma possível renovação. Desde que retornou do futebol norte-americano foram dez partidas realizadas e quatro gols. A última partida de Ibrahimovic aconteceu no dia 8 de março, na derrota para o Genoa, por 2 a 1.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE