Home Futebol Jornal destaca que Vinicius Jr segue “método Cristiano Ronaldo” para se tornar um “mega craque mundial”

Jornal destaca que Vinicius Jr segue “método Cristiano Ronaldo” para se tornar um “mega craque mundial”

Vinicius Jr vem utilizando o período de isolamento para aprimorar sua condição física

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com treinos intensos, Vinicius Jr deseja ganhar massa muscular e se tornar mais resistente para encarar os marcadores. Dessa forma, o jornal “Marca” destacou que o brasileiro vem segundo o “método Cristiano Ronaldo”. Isso porque o português também passou por um processo similar no início da carreira e vem mantendo a rotina até os dias atuais.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4MDl2MUNoNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para alcançar seu objetivo, o atacante conta com uma cozinheira e um personal trainer. Sendo assim, o objetivo é se tornar um jogador forte e rápido. Porém, é preciso seguir à risca os passos determinados pelos profissionais, já que se trata de um longo caminho.

PUBLICIDADE

“O método Cristiano entrou na casa de Vinicius Jr para nunca mais sair e elevá-lo à categoria de mega craque mundial. É o objetivo deste jogador que, apesar de saber que precisa melhorar seu chute antes do gol, trabalha corpo e mente para ser melhor em todas as facetas do jogo”, destacou o veículo.

Thiago Lobo é o responsável por comandar os treinos do camisa 25 do Real Madrid. Ele já trabalhou no Santos e com Gabigol. Após a lesão do atleta no duelo contra o Ajax, o preparador físico o acompanha e prepara cronogramas especiais. O trabalho se alia com a dieta preparada por sua cozinheira particular.

PUBLICIDADE

“Ele também conseguiu modificar sua dieta, que não era ruim, mas agora é muito mais completa e disciplinada. Uma cozinheira executa os menus estabelecidos pelo Real Madrid e também supervisiona sua fisioterapia pessoal, convencida de que o “plano Cristiano” funcionará com Vinícius… De fato, você pode ver Vinícius mais magro, seguindo os passos de Cristiano em sua última etapa no Real Madrid. Perder peso, ganhar músculos e diminuir o índice de gordura O objetivo do jogador brasileiro é voltar ao futebol como um jogador mais rápido e poderoso, sem perder a agilidade de que precisa para desenvolver seu futebol”, acrescentou o jornal.

Com o retorno dos treinos no Real Madrid, o brasileiro e o restante do elenco vão se preparar visando a volta dos jogos. A expectativa é que o Campeonato Espanhol regresse em meados de junho.

LEIA MAIS