Home Futebol Convocado por Tite, Fred concorda com chance na Seleção: “Fiz por merecer para estar na Copa do Mundo”

Convocado por Tite, Fred concorda com chance na Seleção: “Fiz por merecer para estar na Copa do Mundo”

Volante foi convocado para a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, não jogou e acabou sendo muito criticado pelos torcedores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Em grande fase na temporada pelo Manchester United até a pausa para a quarentena, o volante Fred falou nesta quinta-feira (14) sobre a convocação para a Copa do Mundo, na Rússia. O jogador foi chamado para a seleção brasileira em 2018 por Tite e acabou sendo grande alvo das críticas do torcedor, que preferia outras opções.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Marcado por ter sido convocado enquanto atuava no Shakhtar Donestk, o jogador destacou que mereceu ser chamado por Tite na época. “Eu fui convocado para a Copa e não estava lá à toa. Muita gente me criticando, falando o que não devia, mas procuro relevar isso. Sei que tenho um grande futebol, fiz por merecer para estar lá”, disse ao Bolívia Talk Show.

PUBLICIDADE

Apesar de acabar sendo contratado pelo Manchester United logo na sequência, o volante destacou que vinha de uma excelente temporada. “Estava em um clube que é uma vitrine. Claro, não é tão grande, mas eu fiz uma grande Champions League. Justamente eu fui convocado. Para o elenco, eu somaria bastante. Ele foi bem em me convocar”, comentou Fred.

Recentemente, o jogador acabou sendo criticado também por ter sido driblado por Messi no jogo entre Barcelona e Manchester United pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Sobre o assunto, Fred brinca e afirmou: “Tomei uma caneta para o Messi, né? Não foi para um Zé Ninguém.”

“O Messi é um grande jogador, não dá para ir de primeira nele. Tentei tirar, mas é complicado. O pior é ainda que ele fez o gol. Para mim, é o melhor sem dúvida. Tá tranquilo, posso contar com tranquilidade para o meu filho que tomei uma caneta do Messi”, concluiu o jogador do Manchester United.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYVWNmeUNWVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Onde estão 10 estrelas brasileiras que passaram recentemente pelo Shakhtar Donestk?

Promessas na Ucrânia: conheça cada nome da 3ª safra de brasileiros do Shakhtar Donestk

PUBLICIDADE

9 jogadores que perderam espaço na Seleção após a Copa do Mundo de 2018