Home Futebol Cristiano Ronaldo posta vídeo de treino com o filho: “Não pode errar nenhuma”

Cristiano Ronaldo posta vídeo de treino com o filho: “Não pode errar nenhuma”

“Cristianinho” aparece ao lado de CR7 e treina com bola

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Cristiano Ronaldo é conhecido por seu profissionalismo e “obsessão” por treinamentos e cuidado com sua saúde. O jogador da Juventus aproveitou a quarentena para treinar ao lado de seu filho mais velho, chamado de ‘Cristianinho’.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em vídeo postado no Instagram, CR7 faz trabalho com bola ao lado do filho e em um momento diz “não pode errar nenhuma”. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Tal pai, tal filho. Felicidade acima de tudo.”

Cristiano Ronaldo cumpriu o isolamento social devivo ao surto de pandemia do novo coronavírus em Portugal, na Ilha da Madeira, com sua família. A COVID-19 já está mais controlada em algumas partes na Europa, e a volta do futebol se aproxima na Itália. Na temporada, CR7 soma 32 jogos, 25 gols e quatro assistências por seu clube.

PUBLICIDADE

A Juventus lidera o Campeonato Italiano, com 63 pontos. Além do mais, está nas oitavas de final da Champions League e na semifinal da Copa da Itália, tendo o Lyon e Milan como adversários, respectivamente.

LEIA MAIS:

Klopp escolhe Messi em comparação com CR7, mas ressalta sobre português: “Jogador perfeito”
Time dos sonhos? Simeone diz que formação com Messi, CR7 e Maradona deixaria muitos “buracos no campo”