Home Futebol D’Ale responde Ruben Páz sobre ir ao Racing e recebe declaração de Taison: “Eu te amo muito, irmão”

D’Ale responde Ruben Páz sobre ir ao Racing e recebe declaração de Taison: “Eu te amo muito, irmão”

Meia colorado Andrés D’Alessandro participou do programa Aqui com Benja e recebeu recado do amigo Taison

Por Eduardo Caspary em 03/05/2020 17:22 - Atualizado há 4 anos

Foto: Divulgação/Inter

D’Alessandro nunca escondeu que o uruguaio Rubén Paz é uma das grandes inspirações no futebol. Mas daí a atender os seus desejos tem certa distância. Recentemente, o uruguaio declarou no programa Racingmaniacos que gostaria de ver o 10 colorado no Racing, mas D’Ale não se empolgou com a possibilidade durante participação no programa Aqui com Benja, do jornalista Benjamin Back, no Fox Sports.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A ideia de Paz, que brilhou no Racing na década de 90, seria “levá-lo” por seis meses – o argentino tem contrato com o Inter até dezembro deste ano.

“Não sei. Tenho contrato até o fim do ano com o Inter. Vamos ver o que acontece. Ele tem uma história bonita no Racing, foi campeão lá. Vamos ver. Se nada de estranho acontecer, vai ser difícil tirar essa camisa do Inter. Vai ser complicado”, comentou o jogador.

A fala do ídolo de D’Alessandro foi a seguinte:

“Estive falando com o D’Alessandro para que jogue no Racing. Ele ainda está em pleno andamento da carreira e eu o vi jogar jogos muito importantes no Inter, ele está muito bem da cabeça”, comentou.

Taison se declara ao amigo D’Alessandro

Amigos desde 2008, quando se conheceram no Inter, Taison também apareceu no programa para deixar um bonito recado ao ex-companheiro:

“Fala, cabeça! Passando aqui pra dizer o quanto eu te admiro. Já temos uma longa amizade. É um cara que eu amo. Um pouco chato às vezes. Mas eu te amo muito, irmão. Espero que jogue mais seis, sete anos e que continue brilhando”, comentou.

Taison

Jogadores mantêm uma longa amizade – Foto: Divulgação

Orgulhoso pelas palavras, o argentino relembrou como foi o início da convivência com o atacante em 2008:

“Conheci ele muito pequeno. Era adolescente, com uns 17 anos. Estava na base e subiu. Coincidência ou não, se concentrava comigo. Era pagodeiro. O que eu conheço de pagode foi por ele. Eu tentava dormir um pouco de tarde e ele não deixava. Virava a lixeira e começava a batucar. Mas a gente se deu muito bem. Um cara extremamente solidário, humilde, não esquece do povo dele, de onde saiu”, retribuiu.

Eles ainda podem jogar juntos?

O atual contrato de Taison com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, vai até junho de 2021, e a promessa é de que não vai mais renovar. Depois, quer voltar ao Inter. Recentemente, ao canal Vozes do Gigante, do YouTube, o executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano tratou do tema:

“É claro e evidente o seu amor ao clube. Quem o conhece, sabe que é um garoto verdadeiro e que é sincero. Só que a gente sabe que ele ainda tem mercado na Europa. Isso inviabiliza a transferência. Mas no dia que ele estiver apto a escolher o seu destino, aí sim eu vejo como possível de acontecer”, explicou.

Juntos, D’Alessandro e Taison venceram a Sul-Americana de 2008, o Gauchão e a Suruga de 2009 e a Libertadores de 2010.

LEIA MAIS:

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Lucas Leiva coloca a família para rever a Batalha dos Aflitos e vibra com defesa de Galatto: “Vamos Grêmio”

Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

 

Sair da versão mobile