Home Extracampo Dan Stulbach revela motivo pelo qual não vê reprise de jogos: “Acho que não vai acabar igual”

Dan Stulbach revela motivo pelo qual não vê reprise de jogos: “Acho que não vai acabar igual”

Corintiano, Dan Stulbach afirmou em Live no canal Arnaldo e Tironi que “acha que o jogo não vai acabar igual” e que fica nervoso vendo as pelejas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em tempos de pandemia do coronavírus, com o futebol paralisado, muitas emissoras estão investindo na reprise de jogos históricos. No último domingo (17), na Rede Globo de São Paulo, Corinthians x Chelsea, final do Mundial de Clubes 2012, foi a escolha. Nada mais natural que torcedores do Timão revejam a conquista. Dan Stulbach, assumidamente corintiano, porém, não assistiu ao cotejo. E por motivos bem curiosos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em uma Live no canal Arnaldo e Tironi na última terça-feira (19), Dan Stulbach afirmou que a angústia não permitiu que ele acompanhasse a peleja. “Não assisti. Meu sobrinho falou para assistirmos juntos, ele era pequeno. Quando começou o jogo, comecei a ficar nervoso e fui dar uma volta com o meu cachorro”. Quando os demais integrantes se espantam com a resposta, ele tenta explicar melhor. “Eu acho que não vai acabar igual, então não dá”, comentou o ator.

PUBLICIDADE

Jogos especiais

Duas partidas são ainda mais destacáveis na memória do ator. Uma delas foi o próprio Corinthians x Chelsea. A outra, uma história derrota da Seleção Brasileira. “Tem dois jogos que eu não vejo de novo. Uma grande vitória, a final do Mundial de Clubes 2012. O outro é uma grande derrota, o Brasil x Itália na Copa do Mundo 1982. Eu odeio quando o Juca Kfouri fala que a Azzurra foi melhor estrategicamente. Pra mim, é tudo emoção”, ressaltou Dan Stulbach.

LEIA MAIS
Carille vira zagueiro em treinamento do Corinthians e ouve cornetada: “Bom treinador, mas jogador…”
Romero recusou proposta para ter 3º maior salário do Corinthians, afirma Andrés: “Chegou a fechar, mas mudou de ideia”
Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians

PUBLICIDADE