Home Lutas Dana White pretende realizar quatro eventos seguidos na Ilha da Luta: “Vou ficar lá por um mês”

Dana White pretende realizar quatro eventos seguidos na Ilha da Luta: “Vou ficar lá por um mês”

Presidente tem obtido dificuldade para conseguir lugares em virtude da pandemia do novo Coronavírus

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Muito se tem perguntado quando a “Ilha da Luta” do UFC será usada para realização de eventos. Entretanto, ao que tudo indica, finalmente Dana White parece estar planejando utilizá-la. Há muito mistério com relação à localização, mas isso parece próximo de um desfecho.

Em entrevista à ESPN americana, o presidente revelou que pretende, no período de um mês, realizar até quatro eventos em sequencia no lugar. Vale lembrar que o UFC tem tido dificuldades para conseguir locais para os eventos, pois há medidas restritivas em relação ao Coronavírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“As pessoas estão muito intrigadas pela ‘Ilha da Luta’, e eu estou animado por isso. No momento, nós estamos olhando para junho. Nós literalmente vamos fazer três ou quatro eventos lá em um mês. E eu vou ficar na ilha por um mês. Provavelmente, vou ficar lá por todo o mês de julho”, revelou Dana White.

PUBLICIDADE

Jacksonville, na Flórida, tem sido a salvação para o UFC realizar seus eventos durante período de pandemia. O Ultimate realizou três shows entre os dias 9 e 19 de maio. Porém, devido à crise global do novo coronavírus, atletas de outros países encontram dificuldade para participar.

A ideia do presidente do UFC é, principalmente, conseguir levar para os eventos lutadores de outros países, já que o governo dos EUA não tem poder sobre a ‘Ilha da Luta’. Em virtude das medidas restritivas, lutas precisaram ser canceladas, entre elas, Aldo contra Cejudo, que valia cinturão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnYnNXYUM4TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Segundo córner de Cormier, Miocic está fugindo de trilogia: “Sempre tem uma desculpa”

Jon Jones aquece rivalidade e volta a provocar Ngannou: “Você não assusta ninguém”