Home Futebol Dani Alves rebate e ironiza comentarista: “Neto está falando sobre respeito…”

Dani Alves rebate e ironiza comentarista: “Neto está falando sobre respeito…”

Jogador do São Paulo debocha das críticas de Neto sobre sua declaração a respeito de Dinis

Filipe Queiroz
Colaborador do Torcedores.com.

Esta semana o lateral Daniel Alves falou em uma de suas lives diárias que seu atual treinador Fernando Dinis é o melhor da categoria no futebol brasileiro, argumentando que para o comandante só faltava ter as peças que o tornem detentor de tal status.

PUBLICIDADE

Em seu programa na TV Bandeirantes, que foi ao ar na última quinta-feira (14), o comentarista Neto (ou craque Neto), rebateu a opinião do agora meio-campista tricolor, ao lado de Veloso e Edilson, dizendo que ele faltou com respeito aos jogadores de Fluminense e Atlético-PR treinados por Dinis no passado. Irritado, o ídolo corintiano nem deixou o vídeo da Live terminar e já emitiu sua opinião do fato. Edilson discordou do ex-camisa 10 do Corinthians e Guarani, dizendo que Dani não falou nada demais, somente o que ele enxerga de futebol. Já Veloso foi na linha de raciocínio de Neto e concordou com as palavras do apresentador do Donos da Bola.

Os comentários do ex-jogador repercutiram tanto que o próprio camisa 10 do São Paulo fez questão de repostar a publicação dos Donos da Bola nas redes sociais, com a frase:

PUBLICIDADE

Eitaaaaa, isso vai dá uma polêmica braba viu, vou até ficar em casa. O Neto esta falando sobre respeito…. aêêêêêê. Eu sabia que esse corona ia trazer coisas boas!

O atleta do time do Morumbi foi irônico e usou emojis de riso entre cada frase escrita, com o link da notícia em que Neto o critica abaixo. Confira a postagem:

https://twitter.com/DaniAlvesD2/status/1261045536855076864?s=20

Alguns torcedores comentaram, concordando com Dani Alves. Um disse: “10 e faixa não é por acaso (risos)”, elogiando a atitude do lateral/meia. “Boa Good Crazy”, postou outro, já outro riu dizendo: “sou fã do futebol e desse deboche”. O jogador baiano tem a fama de não ter “papas na língua” e falar o que pensa, até o momento desta matéria ele não chegou a se retratar ou apagar a postagem na web.

PUBLICIDADE

Veja os comentários na íntegra:

Saiba tudo sobre o mundo do Futebol no Torcedores.com

LEIA MAIS

Aloísio Chulapa já perdeu vôo para beber caixa de cerveja, foi barrado e eliminou Boca Juniors, relembra Muricy Ramalho
Mais de uma década depois, Gary Neville faz duras críticas a Tévez

PUBLICIDADE

Neto critica fala de Daniel Alves sobre Diniz e detona jogadores do São Paulo: “Um monte de pé de rato”