Home Mídia Esportiva DAZN exibirá finais de Internacional e São Paulo na Copa Sul-Americana; confira datas e horário

DAZN exibirá finais de Internacional e São Paulo na Copa Sul-Americana; confira datas e horário

Emissora esportiva via streaming e atual detentora dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, DAZN terá exibições em dias seguidos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em tempos de isolamento social, muitos jogos históricos são reprisados para que todos se entretenham. A DAZN, emissora esportiva via streaming, fará a alegria dos torcedores são-paulinos e colorados. Na sexta-feira (15), Internacional x Estudiantes, decisão da Copa Sul-Americana 2008, será reprisado. Já no sábado (16), São Paulo x Tigre, final da Copa Sul-Americana 2012, terá vez. Os dois jogos serão às 16h (Horário de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A própria DAZN oficializou a transmissão nas redes sociais. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

A DAZN possui os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. Além de São Paulo e Internacional, a Chapecoense também é campeã da segunda maior competição continental da América do Sul. Antes do primeiro jogo da final de 2016, porém, houve o acidente aéreo que vitimou boa parte dos passageiros do voo.

Campeões da Sul-Americana

O Internacional foi o primeiro time brasileiro a conquistar a Copa Sul-Americana, em 2008. Na campanha, o Colorado eliminou Grêmio, Universidad Católica, Boca Juniors, Chivas e Estudiantes. Já o São Paulo, em 2012, passou por Bahia, LDU de Loja, Universidad de Chile, Universidad Católica e Tigre. Antes do fatídico acidente, a Chapecoense venceu Cuiabá, Independiente, Junior e San Lorenzo. A final seria disputada contra o Atletico Nacional de Medellín. Já a DAZN chegou ao Brasil em 2019.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes