Home Futebol Denílson condena Flamengo sobre volta do futebol: ‘Está passando da linha’

Denílson condena Flamengo sobre volta do futebol: ‘Está passando da linha’

Flamengo vê com bons olhos o retorno do futebol; posicionamento gera críticas do comentarista da Band

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Campeonato Carioca poderá ser retomado no próximo dia 14. Nas últimas semanas, autoridades e alguns clubes desenharam um planejamento inicial para a bola voltar a rolar. Diferentemente de Botafogo e Fluminense, que são contrários a decisão, o Flamengo se mostra favorável.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= ” eyJrZXkiOiI2aTJxOEFXTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A atitude do Flamengo tem gerado muitas críticas, uma vez que o Rio de Janeiro ainda enfrenta um cenário complicado por conta do coronavírus. Na edição desta segunda-feira, 25, do programa ‘Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Denílson é mais um que condena a posição do Rubro-Negro.

“Acho muito exagerada a volta de jogos oficiais, eu sou de acordo com o treinamento dentro dos cuidados que o clube tem dado aos jogadores, mas voltar a ter um jogo oficial acho eu que o Flamengo está passando um pouco da linha, nesse sentido”, avaliou.

PUBLICIDADE

Denílson é compreensível na questão dos treinamentos, mas vê exagero em pensar agora em jogo oficial.

“A gente até concorda em relação a volta dos treinamentos do Flamengo especificamente pela condição que o Flamengo está dando aos seus atletas. Mas voltar a ter um jogo oficial eu acho exagerado”, concluiu.

De acordo com o boletim mais recente da Secretaria de Estado de Saúde, o Rio de Janeiro atingiu hoje 4.105 óbitos pela covid-19. O estado também apresenta 39.298 casos confirmados da doença, com 986 mortes ainda em investigação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE