Home Basquete Diretor de basquete do Real Madrid diz não acreditar em volta da Euroliga: “Não sou tão otimista”

Diretor de basquete do Real Madrid diz não acreditar em volta da Euroliga: “Não sou tão otimista”

Juan Carlos, entretanto, é otimista quanto ao retorno dos Merengues para disputa da competição nacional

Raffa Carolina
Colaboradora do Torcedores.com.

Juan Carlos Sánchez, diretor basquete do Real Madrid, mostrou-se otimista quanto ao retorno da competição nacional. Entretanto, o dirigente disse que a Euroliga não deve ter um fim, em entrevista para o portal espanhol EFE. Ele citou exemplos de países que ainda estão longe do pico do novo Coronavírus.

PUBLICIDADE

“Creio que a liga espanhola voltará, mas não sou tão otimista com a Euroliga. Tem países como a Rússia e a Turquia que estão um mês atrasado em relação a luta contra o novo coronavírus. Isso torna difícil a volta, mas isto é só uma opinião”, afirmou o profissional dos Merengues.

Você conhece o canal do Torcedores no YoutubeClique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no 
Instagram

PUBLICIDADE

Retomada dos treinos no Real Madrid

Sánchez confirmou que os atletas do Real Madrid vão retomar as atividades a partir da próxima segunda-feira (11). Os jogadores vão iniciar os treinamentos respeitando todas as normas de saúde. Ou seja, tudo vai acontecer de maneira individual.

“Durante o fim de semana os jogadores passarão por exames médicos para ver como anda o estado geral e na segunda-feira iniciarão os treinamentos de forma individual”, contou a respeito dos Merengues.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJreTBBODd3RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O time espanhol tem disponível o CT de Valdebebas, com quatro quadras de basquete. A ideia inicial é que não tenha contato entre os jogadores do Real Madrid. “O plano é que cada jogador treine em uma pista diferente e que tenha quatro turnos para evitar ao máximo o contato.

PUBLICIDADE

Sanchez ainda confirmou que todo o elenco já se encontra na cidade para retornar aos treinos, inclusive Jaycee Carroll, que passou a quarentena nos Estados Unidos. “Todos estão em Madri. Carroll voltou. Jeff Taylor foi alguns dias atrás à Suécia por conta do falecimento de seu pai, mas também já retornou”, completou.

LEIA MAIS
Euroliga de Basquete é suspensa devido ao coronavírus

Real Madrid x Anadolu EFES: saiba como assistir ao jogo da EuroLiga de Basquete AO VIVO online