Home Extracampo Dorival Junior revela que recuou em dívida por gratidão ao Santos: “Fico na torcida e tenho carinho”

Dorival Junior revela que recuou em dívida por gratidão ao Santos: “Fico na torcida e tenho carinho”

Em entrevista ao portal UOL Esporte, Dorival Junior também revelou torcida pelo Santos e, também, que valor devido foi pago pelo Peixe

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Assim como outros tantos clubes, o Santos sofre com uma série de dívidas. Ao menos uma delas, porém, é paga da maneira correta. Dorival Junior, atual técnico do Athletico-PR, contou que não tem reclamações da atual diretoria do Santos em entrevista ao portal UOL Esporte.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dorival Junior confessou, também, que recuou no valor solicitado como gratidão ao Santos. “O acerto foi feito na metade do ano passado. Agora, nós demos uma parada por causa dessa pandemia. Solicitaram uma suspensão, que eu também entendo que seja muito certo. Está sendo paga mensalmente, mas eu fiz tudo o que foi pedido pelo Santos. Em termos de valores, eu dei uma recuada, em termos de prazo de pagamento, do jeito que o Santos solicitou, sem que criasse nenhum problema, nenhum empecilho. Eu acho que é uma maneira também de você retribuir aquilo que o clube lhe proporcionou”, declarou.

PUBLICIDADE

Torcida

Embora, hoje, seja rival, Dorival Junior não nega que torce para que o Peixe tenha sucesso. “Minha dívida está solucionada com o Santos. O Santos vem fazendo os pagamentos. Tudo o que eu pude fazer para ajudar nesse episódio foi feito. Existia, sim, uma dívida, não vou mentir para vocês, mas foi resolvido. Não tive nenhum contato direto do presidente do Santos [nos últimos anos]. Respeito muito o trabalho que está sendo desenvolvido no Santos e fico sempre na torcida porque é um clube que eu tenho um carinho muito grande, muito mesmo”, finalizou.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

PUBLICIDADE