Em live, Matheus Henrique chama Douglas de “pai” e é reverenciado até por ex-colorado: “Joga pra c…”
Volante gremista Matheus Henrique participou de uma live sertaneja durante este domingo
Foto: Divulgação/YouTube
O domingo ainda não foi de futebol, mas esteve movimentado para o volante gremista Matheus Henrique. Ele foi uma das estrelas da live beneficente promovida pelo cantor sertanejo Joel Carlo, que ainda recebeu os ex-colorados Índio e Perdigão, além de Douglas, ex-tricolor e atual jogador do Brasiliense.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Matheusinho, afirmado no time de Renato Portaluppi e presença constante em convocações da Seleção, fez questão de reverenciar o “Maestro” e relembrar a importância que ele teve para o seu crescimento dentro do Grêmio:
“Ele (Douglas) chegou na beira do campo, chamou o Renato e falou “bota o Matheusinho, a gente precisa ficar com a bola, senão vamos tomar a virada”. Falou isso e saiu. Deu dois minutos e o Renato me chamou”, lembrou o jovem em referência ao empate em 1×1 fora de casa com a Chapecoense, em 2018, pelo Brasileirão, quando estreou no profissional.
“Depois dali que comecei a ter chances. Por isso que falo que ele (Douglas) é um pai pra mim. Isso não tem preço. Jogou na transição com a gente. O cara era campeão de Libertadores, Mundial, e jogou na transição. Tem moleque que sobe e não quer voltar pra base, o cara (Douglas) ganhou tudo e jogou com a gente quando voltou de lesão”, acrescentou.
Índio também elogia Matheus Henrique
Em clima de pura alegria e diversão durante a transmissão ao vivo, o ex-zagueiro colorado Índio também falou bonitas palavras sobre o atual volante gremista
“Matheusinho, deixa eu te falar. Eu não te conhecia pessoalmente ainda. Mas você é um grande jogador. Você joga pra c… e é um ser humano ímpar”, destacou.
Titular absoluto de Renato, Matheus Henrique tem atualmente 22 anos e contrato válido até 2023 com o Grêmio.
LEIA MAIS:
Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter
Siga o autor:


