Emerson Leão revela ofertas de três clubes da Série A: “Foi nesta semana”
Reproducao/FOX Sports
Com uma vasta carreira no futebol, seja como goleiro e mais tarde como técnico, Emerson Leão recentemente estava na posição de comentarista. Apesar disso, ele alega que constantemente recebe convites para voltar a beira dos gramados.
Por opção própria, Leão decidiu não dirigir mais nenhum clube e passou a tocar projetos pessoais. Em entrevista à Rádio 9 de julho, ele explica o motivo da sua decisão.
“Na realidade, o futebol estava me decepcionando muito, as pessoas estavam desmerecendo os treinadores e eu não queria aquilo para mim e nem para a classe. Então, eu comecei a perceber que o futebol era mais política, mais negócios, comércio e pouca paixão. A parte financeira falava mais do que tudo, e eu como não faço acordo, procuro apenas trabalhar, optei em deixar de lado”, disse Leão.
Segundo o ex-goleiro, nos últimos dias foram três ofertas de time da Série A. Ele não revelou os nomes, mas a resposta foi não para todas elas. Nas suas palavras, somente algo muito interessante o faria mudar de ideia.
“Felizmente, eu tenho recebido até hoje, inclusive, nesta semana recebi três propostas para voltar a treinar. Eram clubes da divisão especial, Série A. Agradeci e disse que não, pois hoje o treinador está ganhando muito bem quando tem capacidade e se for merecedor, mas tem sido desrespeitado. Eu não posso utilizar a palavra jamais, pois esta palavra não existe. De repente acontece um boom na minha cabeça e eu mudo de ideia, mas por enquanto eu sigo tranquilo minha vida e tenho outras coisas que toco, particularmente minha, mas nada está afastado. Hoje estou sossegado nestas minhas circunstâncias de vida, mas volto a afirmar, só se vier alguma coisa que faça mudar minha cabeça, caso contrário fica difícil voltar”, concluiu Leão.
LEIA MAIS:

