Home Games ESL One: Road to Rio: confira o ranking NA após a primeira etapa qualificatória

ESL One: Road to Rio: confira o ranking NA após a primeira etapa qualificatória

A FURIA conquistou 1500 pontos no primeiro ESL One: Road to Rio

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A primeira etapa norte-americana do ESL One: Road to Rio (RTR) terminou no domingo (10), definindo a pontuação de cada time em busca de uma vaga no Major. A FURIA conseguiu somar 1500 pontos, sendo a equipe brasileira melhor qualificada até o momento.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

A MIBR, que não chegou nem aos playoffs do primeiro RTR, somou apenas 950 pontos e, por enquanto, está fora da zona de classificação para o mundial. Além disso, os comandados de Fallen podem perder mais pontos, caso a troca de trk por meyern se confirme. Vale destacar que mais dois torneios valendo pontos para o ranking serão disputados nos próximos meses.

PUBLICIDADE

 Reprodução/Liquipedia

A distribuição de vagas ao ESL One Rio Major foi totalmente reformulada com o adiamento do mundial para novembro. A ESL e a Valve retiraram os convites e introduziram o Ranking Regional do Major (RMR), que definirá os 24 times classificados através da pontuação de torneio específicos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

O ESL One Rio Major 2020 está previsto para acontecer entre os dias 19 e 22 de novembro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A premiação total será de US$ 2 milhões (mais de R$ 10 milhões).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE