Home Mídia Esportiva ESPN confirma transmissão do Campeonato Alemão; veja quais serão os primeiros jogos exibidos

ESPN confirma transmissão do Campeonato Alemão; veja quais serão os primeiros jogos exibidos

A partir do próximo final de semana, os jogos da Bundesliga também vão poder ser acompanhados pela ESPN

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a fusão com a Fox Sports, a ESPN passará a transmitir o Campeonato Alemão. Dessa forma, a estreia da competição na emissora irá ocorrer já no próximo final de semana, data em que a disputa irá retornar. Como os duelos vão ser compartilhados, três partidas foram selecionadas para serem exibidos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuQmZrN1FzeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vale lembrar que a nova parceria poderá render o compartilhamento de outros campeonato. Sendo assim, Libertadores e Copa do Nordeste, por exemplo, também podem ganhar uma nova “casa”. Por enquanto, veja abaixo quais serão os três jogos da Bundesliga que vão estar disponíveis na emissora e também poderá ser visto através do Watch ESPN.

PUBLICIDADE
  • RB Leipzig x Freiburg -> ESPN Brasil e Watch ESPN: Sábado (16), às 10h30
  • Colônia x Mainz –> ESPN Brasil e WatchESPN: Domingo (17), às 10h30
  • Werder Bremen x Bayer Leverkusen –> ESPN Brasil e WatchESPN: Segunda-feira (18), às 15h30

A volta da competição na Alemanha irá ser retomada após a pausa por conta do coronavírus. Diante disso, os 18 clubes vão entrar em campo para o seguimento da tabela. A primeira colocação é ocupada pelo Bayern de Munique, com 55 pontos. Borussia Dortmund (51 pontos) e RB Leipzig (50 pontos) vem logo em seguida. Já na zona de rebaixamento.

Vale lembrar que das cinco principais ligas da Europa (França, Alemanha, Espanha, Itália e Inglaterra) apenas a Ligue 1 foi encerrada de forma antecipada. A tendência, por enquanto, é que os demais certames sejam concluídos com todas as rodadas disputadas.

LEIA MAIS

Conselho aprova fusão entre ESPN Brasil e Fox Sports

8 narradores e comentaristas que trabalharam na ESPN e na Globo