Home Futebol Esposa de jogador do Arsenal é detida por porte ilegal de arma

Esposa de jogador do Arsenal é detida por porte ilegal de arma

Bella Kolasinac, a mulher do lateral esquerdo do Arsenal portava arma ilegal no Reino Unido

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

De acordo com o tabloide ‘The Sun’, Bella Kolasinac; a esposa do lateral esquerdo, Kolasinac, do Arsenal; foi detida no Reino Unido por estar em posse de um taser (arma de choque elétrico).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTSmNZeWFJZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

As autoridades britânicas reprimiram Bella Kolasinac no aeroporto de Biggin Hill, em Londres, quando chegava de Frankfurt, na Alemanha.

A princípio, a esposa do jogador poderia ter pego seis meses de prisão, no entanto, saiu da detenção com apenas um aviso; visto que, Bella explicou que apenas tinha a intenção de se proteger com o taser, afinal, o marido Kolasinac e Mesut Özil foram alvo de uma tentativa de assalto em 2019.

Na ocasião, Kolasinac reagiu ao assalto e conseguiu afastar os assaltantes (Mesut Özil ficou observando de dentro do carro). Por outro lado, os ladrões pareciam bem nervosos na hora do assalto, sendo assim fugiram do local se conseguir levar os pertences dos jogadores do Arsenal.

Ainda mais, a esposa de Kolasinac comprovou as autoridades que havia enviado e-mails perguntando se poderia entrar na Inglaterra com a arma, que estaria ainda embalada e sem pilhas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jogadores da Premier League aumentam segurança de suas casas

Xabi Alonso definiu estilo de Pep Guardiola e José Mourinho

PUBLICIDADE