Evandro anuncia saída do Sada Cruzeiro após quatro temporadas

Oposto publicou um vídeo de despedida nas redes sociais na última sexta-feira (08)

Raul Felix
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução Instagram

O oposto campeão olímpico Evandro anunciou sua saída do Sada Cruzeiro. Na noite da última sexta-feira (08), o jogador publicou um vídeo em sua conta no Instagram para comunicar os fãs. A passagem do jogador com a camisa celeste durou quatro temporadas, com dois títulos da Superliga e um Mundial de Clubes. Para seu lugar, a equipe mineira deve contratar Allan, destaque com a camisa do Sesi-SP e com a Seleção Brasileira.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na mensagem de despedida, o oposto agradeceu a equipe mineira pelos anos que atuou no clube. “Quantos momentos incríveis pude viver durante essas quatro temporadas com o @sadacruzeiro . Fica aqui minha gratidão por tudo que vivi e tudo que conquistei”, escreveu.

Evandro chegou ao Sada Cruzeiro na temporada 2016/17. Sua primeira conquista com o time de Marcelo Mendez foi o estadual. As boas temporadas com a camisa da equipe azul rendeu ao oposto a convocação para a Seleção Brasileira. O jogador foi o reserva de Wallace na campanha do ouro na Rio-2016, sobre o comando do técnico Bernardinho.

Apesar do anúncio da saída do Sada Cruzeiro, Evandro não anunciou qual será seu próximo clube. O experiente jogador de 38 anos já passou pelas ligas da Itália, Argentina, Grécia e Japão.

Para o lugar de Evandro, o Sada Cruzeiro está de olho no jovem Allan, do Sesi-SP. Formado nas categorias de base do clube mineiro, o atleta já atuou com peças importantes do elenco, casos de Cachopa e Isac. O oposto ganhou visibilidade na última temporada após as boas atuações com a camisa da Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:

Webber será o treinador do EMS Taubaté Funvic na próxima tempora
FIVB cancela edição da Liga das Nações em 2020