Home Esportes Olímpicos Evandro anuncia saída do Sada Cruzeiro após quatro temporadas

Evandro anuncia saída do Sada Cruzeiro após quatro temporadas

Oposto publicou um vídeo de despedida nas redes sociais na última sexta-feira (08)

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O oposto campeão olímpico Evandro anunciou sua saída do Sada Cruzeiro. Na noite da última sexta-feira (08), o jogador publicou um vídeo em sua conta no Instagram para comunicar os fãs. A passagem do jogador com a camisa celeste durou quatro temporadas, com dois títulos da Superliga e um Mundial de Clubes. Para seu lugar, a equipe mineira deve contratar Allan, destaque com a camisa do Sesi-SP e com a Seleção Brasileira.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na mensagem de despedida, o oposto agradeceu a equipe mineira pelos anos que atuou no clube. “Quantos momentos incríveis pude viver durante essas quatro temporadas com o @sadacruzeiro . Fica aqui minha gratidão por tudo que vivi e tudo que conquistei”, escreveu.

Evandro chegou ao Sada Cruzeiro na temporada 2016/17. Sua primeira conquista com o time de Marcelo Mendez foi o estadual. As boas temporadas com a camisa da equipe azul rendeu ao oposto a convocação para a Seleção Brasileira. O jogador foi o reserva de Wallace na campanha do ouro na Rio-2016, sobre o comando do técnico Bernardinho.

PUBLICIDADE

Apesar do anúncio da saída do Sada Cruzeiro, Evandro não anunciou qual será seu próximo clube. O experiente jogador de 38 anos já passou pelas ligas da Itália, Argentina, Grécia e Japão.

Para o lugar de Evandro, o Sada Cruzeiro está de olho no jovem Allan, do Sesi-SP. Formado nas categorias de base do clube mineiro, o atleta já atuou com peças importantes do elenco, casos de Cachopa e Isac. O oposto ganhou visibilidade na última temporada após as boas atuações com a camisa da Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:

Webber será o treinador do EMS Taubaté Funvic na próxima tempora
FIVB cancela edição da Liga das Nações em 2020

PUBLICIDADE