Home Futebol Ex-agente de Neymar diz que “mercado diferente” pode decidir o futuro do craque: “Acho que ficará no PSG”

Ex-agente de Neymar diz que “mercado diferente” pode decidir o futuro do craque: “Acho que ficará no PSG”

Crise trazida pelo coronavírus pode fazer o Barcelona desistir de contratar Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Wagner Ribeiro, ex-empresário de Neymar, falou sobre o futuro do craque. Em entrevista ao canal “Fox Sports”, ele ressaltou que  as mudanças no mercado de transferências devem fazer o atacante ficar no PSG. Isso porque não seria barato tirar o jogador do clube francês, quantia que, no momento atual do futebol, seria inviável de ser investida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5NlVZRmpROSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Acho que Neymar ficará no PSG porque o mercado será diferente. O mundo econômico do futebol mudará”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Wagner Ribeiro falou sobre o sonho do Real Madrid contratar o brasileiro. Diante disso, Florentino Pérez, presidente do time merengue, já se reuniu com o empresário para tentar viabilizar o acordo.

“Estive em Madri várias vezes porque o objetivo de Florentino Pérez era contratar Neymar. No ano passado, em maio, eu estava com ele em seu escritório. Ele disse que sonhava em contratar Neymar”, completou.

Neymar possui contrato com o PSG até junho de 2022. Apesar do seu retorno ao clube catalão ainda ser especulado, a diretoria culé estaria priorizando a chegada de um atacante. Sendo assim, uma possível investida tem mais chances de ocorrer com Lautaro Martínez, que vem se destacando na Inter de Milão. Dessa forma, a “novela” envolvendo o camisa 10 pode não ter uma segunda temporada neste ano.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE