Home Mídia Esportiva Ex-Globo, Thiago Asmar detona “covardia” com Caio Ribeiro no SporTV: “Tinha que ter ido pra dentro do Casão”

Ex-Globo, Thiago Asmar detona “covardia” com Caio Ribeiro no SporTV: “Tinha que ter ido pra dentro do Casão”

Caio Ribeiro e Casagrande protagonizaram uma discussão quente ao vivo durante o ‘Bem, Amigos’. Thiago Asmar criticou os ataques ao comentarista

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O jornalista Thiago Asmar, ex-repórter da TV Globo, publicou um vídeo em seu canal de Youtube, o Pilhada, e detonou a postura de Casagrande com Caio Ribeiro durante o programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV, na última segunda-feira (4). Asmar deixou claro que não concorda com a opinião de Caio sobre Raí, diretor executivo do São Paulo, mas criticou a “covardia” que fizeram com ele ao vivo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O que aconteceu no ‘Bem, Amigos’ foi uma covardia. Foi um absurdo o que fizeram com o Caio Ribeiro. Eu posso falar com propriedade porque eu já sofri muito isso. Quando você tem uma opinião contrária a da panelinha, todos se voltam contra você, e às vezes até quem pensa igual a você, deixa de expor a opinião porque são covardes. É porque o Caio é muito educado. Ele tinha que ter ido pra dentro do Casão na discussão. E eu quero deixar claro, não tenho nada contra o Casagrande, mas quem é ele pra falar de ética com alguém? Eu também tenho minhas falhas e assumo minhas falhas, mas agora vai querer crucificar o cara diante de todos os erros que ele já teve?”, iniciou Thiago Asmar, lembrado de quando o próprio Casagrande criticou jogadores como Felipe Melo, do Palmeiras, pelo posicionamento político.

PUBLICIDADE

“Há pouco tempo o próprio Casagrande pediu cautela para os jogadores que apoiavam políticos. Cadê o critério dele? Quando tem a ver com a mentalidade dele, pode. Quando não tem a ver não pode? E aí encurralam o Caio do jeito que eles fizeram no ‘Bem, Amigos’? Cara, aquilo ali foi um absurdo. Me fez lembrar de tudo o que eu passei. Quando você pensa diferente da panela e quando você pensa fora da caixinha, te perseguem, e eles fazem de um jeito que você não consegue ter reação”, acrescentou.

CONFIRA UM TRECHO DA DISCUSSÃO:

Thiago Asmar, que discordou da fala de Caio Ribeiro sobre Raí, fez questão de elogiar o comentarista e afirmou que o que estavam criticando no posicionamento de Caio sobre o dirigente do São Paulo, foi justamente o que fizeram com o próprio companheiro de bancada ao vivo.

“Não não vou expor opinião política e nem falar quem estava certo ou não, o que eu vou falar é da covardia que aconteceu. Aquilo ali foi um massacre ao vivo a um cara que é gente boa e trata todo mundo bem. Mais uma vez, tudo o que eu disse é comprovado. Tem muita sacanagem e falsidade, porque toda essa galerinha que atacou o Caio Ribeiro se faz de amigo dele. E eu não duvida nada, conhecendo o Caio, que ele já perdoou todos e já está falando com todos. Ele pode dar a opinião dele, como o Raí também pode. Eu discordo do Caio, que ele diz que o Raí não deveria expor a opinião política dele, e o Raí pode. Mas aí os caras que vão defender o Raí no programa fazem o que fizeram com o Caio. Eles ali estão deixando claro ‘Olha, Caio, você não tem direito de expor sua opinião’. Quando o Casão fala pra ele que já não é a primeira vez (que ele se explica) e o Caio cobra as outras vezes, ele não responde. Se você está jogando o cara na fogueira para o Brasil inteiro, ao vivo, agora lembra. (…) Não é a primeira vez que eu vejo muita coisa errada lá dentro, e coisas muito mais pesadas”, disparou.

“O que fizeram foi sacanagem sim, porque eles sabem que com a visão que eles têm, eles são protegidinhos pela empresa. O que acontece? Está liberado, pode atacar o Caio. Eles sabem que tinham uma proteção por trás. Aí o Caio pagou o pato e foi humilhado. (…) Se fosse eu ali, podia ser quem for, eu iria reagir”, acrescentou. “Agora vocês entendem um pouquinho do motivo que eu pedi para sair de lá de dentro. Tem muita sacanagem. Tem muita injustiça. Eu fui vítima disso e o ‘Cartolouco’ também. Eles sabem que se fosse comigo, não iria ficar daquele jeito. Aquilo ali é para dar porrada depois do programa”, completou.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

LEIA MAIS:
Ex-repórter da Globo revela que ganha quatro vezes mais como youtuber e lembra saída da emissora após vídeo íntimo: “Aguentei muita porrada”

PUBLICIDADE