Home Futebol O que falta para o Palmeiras vender Deyverson a time da Espanha?

O que falta para o Palmeiras vender Deyverson a time da Espanha?

Atacante está emprestado no Getafe, da Espanha, e já revelou o desejo de ser vendido pelo Palmeiras e permanecer na Europa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Deyverson comemora o seu aniversário nesta sexta-feira (8). Atualmente emprestado ao Getafe, da Espanha, o marcante jogador pertence ao Palmeiras. Porém, os dois clubes, os torcedores alviverdes e o próprio atleta esperam que haja um acordo definitivo. Mas por que isso ainda não rolou?

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Recentemente, Deyverson afirmou que gostaria de ficar na Europa. “Quero ficar, quero ficar. O sonho de todo jogador é vir para a Europa. Vários amigos meus falam ‘me leva’. Isso é maneiro. Os caras falam que eu sou iluminado. Teve a proposta da China, não fui, comecei a cair e surgiu o Getafe me querendo, olha só. Os caras falam ‘você é iluminado’”, disse ao SuperEsportes.

PUBLICIDADE

Em meio ao desejo do atacante ficar na Europa, o Palmeiras também espera fazer dinheiro com Deyverson. De acordo com o próprio jogador, o empréstimo simboliza o fim de um vínculo. Isso ainda é entusiasmado pelos torcedores, que se irritaram com o camisa 16 durante as três temporadas no Allianz Parque.

E o Getafe? O clube espanhol se tornou uma das grandes sensações do futebol europeu. Nesta temporada, com Deyverson em campo, o time conseguiu eliminar o poderoso Ajax, da Holanda, da Liga Europa. A chegada do brasileiro agradou o treinador, que logo o colocou de titular e teve o interesse de contratar o atleta.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTTlpzT3JFMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Contratualmente, Deyverson precisa marcar nove gols para o Getafe ter que contratar o jogador que pertence ao Palmeiras. O clube deseja ficar com o atacante mesmo se a meta não seja batida, mas vê o valor pedido pelo time brasileiro (cerca de R$ 30 milhões) uma quantia muito alta, tentando negociar um possível desconto.

PUBLICIDADE

Com a pausa por causa do coronavírus gerando dívidas ao mundo do futebol, o Palmeiras espera negociar os seus atletas e fazer dinheiro. Por isso, deve diminuir o valor para conseguir agradar a equipe europeia. Porém, assim como no Brasil, o Getafe não pode gastar um valor muito alto e, para contratar Deyverson, espera chegar a um grande desconto.

LEIA MAIS:

Por onde anda Victor Ramos, ex-Palmeiras que “parou” Cristiano Ronaldo?

PUBLICIDADE

Deyverson se declara ao Palmeiras e agradece pedidos de “minoria” para voltar: “Nem é pelo futebol, mas pela alegria”