Grêmio ou San Lorenzo? Kannemann avalia fase atual e admite preferência pelo tricolor: “Meu coração está aqui”
Zagueiro argentino Walter Kannemann falou do sentimento que mantém pelo Grêmio nos dias de hoje
De um lado, o primeiro clube como profissional e com quem chegou ao primeiro título da Libertadores. Do outro, quem o recebeu tão bem e lhe deu outro título da América. Entre San Lorenzo e Grêmio, Kannemann balança, mas admite que o coração é tricolor.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista concedida em live com a RBSTV, o zagueiro resumiu o sentimento relacionado aos dois clubes:
“No San Lorenzo, eu joguei 15 anos, vivi muita coisa lá, parte do meu coração é do San Lorenzo. Mas aqui eu vivi coisas muito importantes. O torcedor faz chegar o carinho que tem por mim. E isso eu tenho que devolver. O Grêmio é um time muito importante. Não sei se o mais importante, mas meu coração está aqui”, comentou.
Sobre onde encerrará a carreira, o defensor ainda despista:
“Onde vou fechar a carreira, não sei. É difícil. Eu sou argentino gosto de ter minha família perto também, mas esse é um papo que vou pensar mais na frente. Agora estou muito feliz aqui, imagino que fique, então por ora estamos felizes e tentando fazer o melhor”.
Kannemann também fala sobre retorno dos jogos
O zagueiro foi sincero ao analisar o momento do futebol brasileiro, ainda paralisado por conta do coronavírus. Kannemann entende que seria “melhor voltar sem torcida” do que “não voltar”.
“Eu acho que é melhor voltar sem torcida do que não voltar. Eu acho que vai ter que tomar cuidados importantes para estar o mais seguro possível, né? Tem que retomar o futebol, mas temos que estar seguros. É uma decisão difícil. Temos que estar positivos e com muita vontade para seguir depois de tudo isso”, citou o zagueiro titular gremista.
Nesta terça-feira, tanto Grêmio quanto Inter voltaram a fazer trabalhos físicos nos seus CTs. Com 29 anos de idade, o argentino é titular absoluto do Grêmio desde 2016 e tem contrato válido até 2022.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter
Siga o autor:

