Home Vôlei Recém promovido à Superliga, Itajaí não paga salários há mais de três meses, e faz jogadora da seleção rifar uniforme

Recém promovido à Superliga, Itajaí não paga salários há mais de três meses, e faz jogadora da seleção rifar uniforme

De acordo com o ‘Web Vôlei’, o Itajaí Vôlei não paga o salário das jogadoras desde dezembro, e deixou algumas atletas em situação crítica. A equipe catarinense tem a campeã olímpica Sassá como principal nome do elenco

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Encabeçado pelas ex-jogadoras Elisângela e Fofinha, o projeto do Itajaí Vôlei foi lançado no final do ano passado com o intuito de conquistar uma vaga entre as doze equipes da Superliga feminina.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A equipe catarinense alcançou a vaga na elite nacional, após terminar a fase de classificação da competição em segundo lugar, atrás apenas do Brasília. No entanto, apesar do bom desempenho dentro de quadra, as coisas já não vinham bem antes do campeonato começar.

Segundo o mesmo portal, as jogadoras receberam apenas o salário de dezembro, e desde então ficaram sem receber. Ivea Bastos, central de 21 anos e 1,96 cm de altura, precisou recorrer a uma rifa de uma camisa usada na seleção brasileira sub-20 para sanar as dívidas.

PUBLICIDADE

Veja o post da central do Itajaí Vôlei:

https://www.instagram.com/p/CAbP7_MlqRB/?utm_source=ig_web_copy_link

LEIA MAIS

Bruninho revela meta ousada e sonha em jogar mais três Olimpíadas

Mercado do vôlei: Destaque da seleção, Flávio deixa o Brasil rumo à Polônia