Jair Ventura elogia contratação de Pedrinho pelo Benfica: “Quando cheguei, já era uma joia”

Ex-técnico do Corinthians deu entrevista a jornal português sobre contratação do jogador pela equipe encarnada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Benfica

Pedrinho é o novo reforço do Benfica, contratado do Corinthians. Principal promessa recente da base corintiana, o jogador ganhou elogios de um antigo comandante do Timão, Jair Ventura.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao jornal A Bola, Jair comentou sobre a experiência de ter treinado o novo reforço das Águias, em 2018. E fez elogios ao jogador e como este já era preparado desde a base para buscar o sucesso.

“Quando cheguei, o Pedrinho já era uma joia no Corinthians. Ele já era um jogador querido pela torcida e que precisava de chances para demonstrar seu potencial. Sempre dei chances para os jovens e vi que o Pedrinho se consolidou bastante desde aquele momento”, disse Jair.

“Depois do título brasileiro em 2017, o Corinthians tinha perdido vários jogadores e ele era um atleta que pedia espaço na equipe, porque era muito dedicado e profissional, apesar da pouca idade. Ele chamava atenção não só pela habilidade mas também pela versatilidade”, completa.

Para Jair, o Benfica fez uma ótima escolha na contratação do corintiano e vê muitas chances do jogador ter sucesso vestindo a camisa encarnada, por ser um jogador versátil em campo e também podendo usar o talento individual.

“O Pedrinho foi uma excelente compra por parte do Benfica e pode fazer muito sucesso no clube dentro dos objetivos que eles terão. Ele poderá ajudar o clube de várias formas”, disse.

LEIA MAIS

Ex-Corinthians elogia contratação de Pedrinho pelo Benfica: “Vai dar trabalho”

Corinthians pode entrar em colapso financeiro em 2020, informa relatório feito por conselheiro

Jornal português repercute crise e problemas financeiros do Santos

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Benfica)