Home Lutas Jan Blachowicz diz que Jon Jones está fugindo de combate pelo título e provoca: “Se escondeu na cadeia”

Jan Blachowicz diz que Jon Jones está fugindo de combate pelo título e provoca: “Se escondeu na cadeia”

Possível desafiante ao título meio-pesado de Jon Jones, Jan Blachowicz usou suas redes sociais para esquentar uma rivalidade pelo cinturão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Jon Jones revelou que o UFC barrou um mega-combate com Francis Ngannou. Claro, um dos lutadores deveria mudar de categoria, uma vez que Jones faz parte da divisão dos meio-pesados, e Ngannou é da categoria peso-pesado. Pois só essa possibilidade, já fez com que os rivais de ‘Bones’ reivindicassem uma defesa de cinturão. Jan Blachowicz puxou a fila.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Blachowicz usou seu Twitter para provocar Jones, citando até o episódio em que o campeão foi preso. O polonês também usou do bom humor, com uma montagem fazendo referência à uma cena clássica do filme “O Iluminado”, com Jack Nicholson.

“Primeiro, você tenta se esconder na cadeia, depois você tenta mudar de divisão de peso. Você realmente está fazendo de tudo para evitar seu destino, mas não há lugar para se esconder, Jonny. Aqui está Jan #PotênciaPolonesaLendária”

Quem deve ser o próximo desafiante de Jon Jones?

Jan Blachowicz deve ser sim, o próximo desafiante de Jon Jones pelo título meio-pesado. O polonês disputa essa chance com Dominick Reyes e o brasileiro Thiago Marreta, que perderam recentemente para Jones, com decisões polêmicas por parte dos árbitros. Blachowicz sai na frente, justamente por não ter tido essa oportunidade ainda.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Jon Jones aquece rivalidade e volta a provocar Ngannou: “Você não assusta ninguém”